GiroNews

Atacado / Cash & Carry

Formato Ganha Força

Bretas Estreia Bandeira de Atacarejo

10/10/2018

Formato Ganha Força
Formato Ganha Força
  Com a expectativa de aumentar as vendas em 150%, a rede supermercadista Bretas reinaugura hoje (10), sua loja do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia (GO), com novo formato. Com 3 mil m² e 15 caixas, a rede aposta pela primeira vez no modelo "atacarejo". A loja foi totalmente reformada e a expectativa é que o fluxo de clientes aumente em 120%. Já o ticket médio deve ser elevado em 10%. Entre os diferenciais, a rede destaca os serviços de açougue e padaria. O mix é composto por mais de 7 mil itens, que serão distribuídos entre as seções de bazar, perfumaria, higiene e beleza, infantil, automotivo, camping, Mundo Saudável, mercearia, hortifrúti, e muito mais. O local também dispõe de estacionamento com 188 vagas.

  É importante ressaltar que a rede Bretas já possui lojas com operação de cash & carry a partir de um movimento de conversão de lojas iniciado há 3 anos, quando transformaram hipermercados em Bretas Atacado. Entretanto, a loja de Aparecida de Goiânia é a primeira da companhia a adotar o posicionamento de "atacarejo" como formato de loja. De acordo com a rede, o atacado Bretas cresceu 20% em vendas e 16% em número de clientes de janeiro a setembro de 2017 sobre o mesmo período do ano anterior. Hoje, são três lojas atacadistas localizadas em Goiás, na cidade de Itumbiara, e em Minas Gerais, nas cidades de Janaúba e Patrocínio.

Serviço:

Inauguração da loja Bretas no Bairro Cardoso
Dia: 10 de outubro (quarta-feira) às 10h
Endereço: Av. Epiacaúba, S/N Qd. 14 Lt. 01 Bairro, Av. Dona Maria Cardoso - Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia - GO, 74915-520
Compartilhe