Atacado / Cash & Carry

ASSAÍ ABRE LOJA EM PRESIDENTE PRUDENTE (SP)


10/03/2011

O Assaí Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar, inaugura na manhã de hoje, dia 10, sua mais nova loja em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Segundo a rede, a loja oferece ao público cerca de nove mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Com abertura da nova unidade foram contratados 400 funcionários, metade dos novos trabalhados pertence a região de Presidente Prudente.

------

Investimentos

Com investimento de R$ 10 milhões, a nova loja tem 3.910 m² de área de vendas, 20 checkouts e atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores, até o cliente final, que busca economia com as compras em volumes maiores. A unidade conta com um estacionamento com cinco mil metros quadrados, com capacidade para abrigar até 296 veículos, exclusivos aos clientes.

------

Promoção

Nos primeiros cinco dias de funcionamento da loja, os produtos de marca exclusiva Assaí, que totalizam cerca de 500 itens, estarão 5% de desconto nas compras com o cartão da rede (que pode ser feito na hora), oferecido sem valor mínimo, e com até 40 dias sem juros para pagar. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu publico alvo são os  principais diferenciais da rede.

------

Crescimento

Desde a aquisição do Assai, há três anos, a rede quadruplicou seu tamanho. De 14 lojas em operação, em 2007, a bandeira já soma 59, sendo 17 inauguradas somente em 2010, totalizando mais de R$ 200 milhões em investimentos somente no ano passado, além da ampliação para os Estados do Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Tocantins.  Para 2011, a expectativa da rede continua otimista. "Acreditamos na continuidade desse movimento para esse o ano e estamos preparados para atender essa demanda", finaliza Gomes.



envie por e-mail | imprimir


Comentários (1) Deixar um comentário

Tó: "Gostaria que instalasse uma loja em nossa cidade de Uberlândia Mg
Obrigado."
em 17/04/2011 12:07:41
Contato
Negócios: Cielo em Negociação Bilionária com o Banco do Brasil | Economia Brasileira Apresenta Avanço no Trimestre | Faturamento das MPEs Volta a Subir |