GiroNews

Atacado / Cash & Carry

Assaí Acirra Concorrência em Campo Grande (MS)

16/11/2010

Assaí Acirra Concorrência em Campo Grande (MS)
Em dezembro deste ano, o Grupo Pão de Açúcar inaugura a sua primeira loja do grupo Assaí Atacadista em Campo Grande (MS). Segundo o diretor de Operações de Varejo para o Centro-Oeste do PA, Luiz Carlos Costa, a unidade atenderá os mais variados consumidores. O Assaí tem 50 lojas com autosserviço funcionando em seis estados e no Distrito Federal. A rede comercializa, em média, nove mil itens entre mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, entre outras opções.

Em dezembro deste ano, o Grupo Pão de Açúcar inaugura a sua primeira loja do grupo Assaí Atacadista em Campo Grande (MS). Segundo afirmou o diretor de Operações de Varejo para o Centro-Oeste do PA, Luiz Carlos Costa, durante a abertura da unidade em Dourados (SP), o empreendimento atenderá os mais variados consumidores. O Assaí tem 50 lojas com autosserviço funcionando em seis estados e no Distrito Federal. A rede comercializa, em média, nove mil itens entre mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de marcas regionais, nacionais, e importadas.

----------

Concorrência



Atualmente, seis grupos atacadistas atuam na Capital Sul-Mato-Grossense: Atacadão, Fort Atacadista, Makro, Maxxi, Bom Jesus e Bate Forte.

Compartilhe