GiroNews

Eventos

Mais de 300 Expositores

FEIMEC Espera Crescer Até 8% em 2018

19/01/2018

Mais de 300 Expositores
 Com a realização da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) acontece, entre 24 e 28 de abril, a segunda edição da FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos - no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Para o evento deste ano é esperado um crescimento de 5% a 8%. A FEIMEC 2018 está com praticamente 100% da área de exposição comercializada e vai reunir mais de 300 expositores, que representam 700 marcas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos ligados à cadeia produtiva.  

 Para atender as demandas de toda a cadeia produtiva, a FEIMEC 2018 engloba os setores de máquinas e equipamentos, automação, controle e medição; ferramentas e dispositivos; solda e tratamentos de superfícies; máquinas-ferramenta; máquinas diversas; motores, acoplamentos, redutores e engrenagens; equipamentos para tratamento ambiental. Contempla, ainda, fornos, estufas, caldeiras e tratamento térmico; válvulas, bombas, compressores e equipamentos hidráulicos e pneumáticos; fundição e forjaria; equipamentos para movimentação e armazenagem; bancos e agências de fomento, publicações técnicas e prestadores de serviço para a indústria de máquinas e equipamentos.  

 Além de reunir um amplo mix de expositores - entre eles, os principais âncoras do setor - a FEIMEC oferece conteúdo relevante com palestras e seminários para a atualização profissional, e conta com a parceria institucional de mais de 50 entidades setoriais.

Serviço 
FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 
Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center 
Horário: Das 10h às 19h (dia 28, das 9h às 17h) 
Mais informações no site do evento

Compartilhe