GiroNews

Farma / Cosméticos

Conteúdo Exclusivo - GiroNews

Expandir é o Melhor Remédio

Extrafarma Pretende Abrir 100 Lojas em 2018

25/07/2018

Expandir é o Melhor Remédio
Expandir é o Melhor Remédio
  Com um projeto agressivo de expansão pelo país, a rede de farmácias Extrafarma revela com exclusividade ao Jornal Giro News que pretende abrir 100 lojas este ano, com foco nos Estados já presentes. Com o investimento de R$ 200 milhões divididos em novas unidades, infraestrutura logística e técnica de informação, a empresa já inaugurou 12 unidades, procurando seguir o mesmo ritmo que 2017. "Este ano nós superamos a marca de 400 lojas e estamos presentes em 14 estados. Ano passado nós abrimos 100 unidades e pretendemos continuar, neste ano de 2018, com um ritmo parecido" diz o Diretor de operações, marketing e expansão da Extrafarma, Miguel Jarros.    

Modelo de Loja e Setores
  Ainda segundo Miguel, a rede oferece um modelo de loja atrativo para os clientes. "O modelo foi desenvolvido para dar mais conforto e comodidade ao cliente. Organizamos as categorias dentro da loja com base em estudos de comportamento do consumidor. Entendendo como é que ele prefere fazer compras dentro de uma drogaria" revela. 
Com variedade de medicamentos de marcas e genéricos, medicamentos isentos de prescrição, produtos de higiene, linha de beleza e a seção Farmácia em Casa, em todas as lojas da rede. "Damos destaque à seção de Dermocosméticos, com os melhores produtos e últimos lançamentos", completa o diretor.   

Chegada em São Paulo
 
  Em 2016, a Extrafarma chegou no estado de São Paulo e deu início a um plano de expansão acelerado. No mês de março deste ano, a rede atingiu a marca de 30 lojas no estado, sendo 28 na capital e outras duas no ABC paulista. A última inauguração da rede aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo (SP), localizada na rua Jurubatuba, 550.

Compartilhe