Informações de Fornecedores

AMBEV DISTRIBUI TABELA COM PREÇO DE CERVEJA REDUZIDO


18/10/2012

A AmBev já disponibiliza em bares, restaurante e supermercados de todo Brasil, e que oferecem os produtos da empresa, a tabela atualizada com a redução de até 15% nos preços de suas marcas de cerveja. Nos supermercados, a expectativa de queda é mais forte, já que eles trabalham em conjunto com a Ambev. Nos bares e restaurante, o valor cobrado do cliente vai depender da estratégia de cada estabelecimento. A fabricante alerta ainda que não há garantia de que os comerciantes vão repassar integralmente o benefício aos clientes. “Estamos promovendo reduções numa proporção nunca feita antes. Espero que as promoções sejam integralmente repassadas ao comprador”, afirmou o diretor regional da Ambev no Centro-Oeste, Roberto Araújo.

Procurada pelo portal Giro News, a assessoria de imprensa da marca reforça que a redução dos preços varia de acordo com cada região. Em Brasília (DF), por exemplo, o preço das cervejas nos bares poderá ser reduzido entre 7% (o litro) até 13% (garrafas de 600ml). Já nos supermercados e afins, a lata de 350 ml deve ter seu preço reduzido em 3%, enquanto o valor do litro poder cair em 15%.



envie por e-mail | imprimir


Comentários (3) Deixar um comentário

Augusto Carvalho: "PORQUE NÃO ATUALIZAM ESSAS INFORMAÇÕES ??????"
em 30/09/2013 12:51:27
Pasquale giudice: "Essa reduçao é igual o conde dracula e os sete anoes, sou proprietario de um bar na zona leste e compro direto da ambev, pura lenda nao baichou naaaaada."
em 12/11/2012 18:42:10
Claudio Dias: "oba ! agora sim m valeu, BRAMEIROS DE PLANTÃO vamos beber mais.kkkkkk"
em 19/10/2012 18:28:13
Contato
Fornecedores: Forno de Minas e Itambé em Parceria | Lenovo Muda Comando no Brasil | Pedro Faria Será o Novo CEO Global da BRF |