GiroNews

Negócios

Otimismo em Pauta

Varejistas Deixam a Crise de Lado

23/03/2015

Otimismo em Pauta
Otimismo em Pauta
Durante o 3º Fórum Nacional do Varejo, varejistas dos mais variados segmentos demonstraram otimismo e boas expectativas para 2015, ano em que a macroeconomia vai mal, mas as oportunidades para o varejo se mantêm em alta. "As crises no Brasil historicamente duram pouco. O tempo de crescimento é sempre maior que o de crise. E não tem motivo para ficar com tanto pessimismo, isso faz mal. Nunca vi pessimista de sucesso", disse Deusmar Queirós, fundador da Pague Menos.

Oportunidades
Luiza Trajano, presidente da Magazine Luiza, também presente como palestrante no evento, ressaltou que o momento é de ter otimismo, mesmo atuando em um mercado que depende de crédito, como o de bens duráveis. A executiva destaca que a rede continuará investindo no mesmo ritmo de anos anteriores, inaugurando lojas e afirmou que, com a inadimplência sob controle no varejo, o momento continua sendo positivo e de oportunidades.

Sentimento Geral

Além de Pague Menos e Magazine Luiza, o otimismo deu o tom e todas as empresas participantes do fórum, seja como palestrante ou como convidados, conforme apurou o Portal Giro News na cobertura do evento.




Compartilhe