GiroNews

Supermercado

Movimento Crescente

Supermercado Confiança Estreia no E-Commerce

26/07/2016

Movimento Crescente
Movimento Crescente
Movimento Crescente
A rede Confiança Supermercados reforça a presença do varejo alimentar no canal online, com a estreia seu site de compras online Confiança Delivery. "Para que a operação desse certo, nossos investimentos foram baseados no tripé: plataforma, seleção de mercadorias e logística. Todos precisam estar trabalhando em sinergia para que as compras cheguem aos consumidores com os itens escolhidos, perfeitamente embalados, no tempo correto e com a qualidade que todos conhecem", afirma Jad Zogheib, diretor presidente do Confiança Supermercados. A nova ferramenta exigiu ainda a criação interna de um setor específico de e-commerce e a utilização de frota própria para as entregas. 

O Confiança Delivery

O cliente acessa o site pelo computador, tablet ou celular, escolhe os produtos que deseja, coloca no carrinho, indica o cartão de crédito para pagamento e o local da entrega. Uma das vantagens da plataforma, segundo a rede, é a lista de compras que pode ser salvas para aquisições futuras com a praticidade de um "click". Além disso, há ainda um espaço interativo com receitas de pratos quentes, saladas, sobremesas, salgados e muitos outros, e, ao escolher o prato, automaticamente todos os ingredientes para a preparação são indicados para a compra.


Expansão
"Trata-se de um projeto que está sendo desenvolvido e estruturado há mais de 1 ano, com a realização de diversos testes. Durante este período foram realizadas pesquisas, análises e visitas técnicas em grandes redes varejistas para avaliação de suas ferramentas", explica Jad. Disponível inicialmente apenas para as cidades de Bauru e Marília, no interior paulista, o Confiança adiantou que em breve será lançado o aplicativo de compra da rede para celular.

Compartilhe