Supermercado

PROMOÇÃO BOLA DENTRO DA COOP SORTEIA CARRO


05/10/2010

A Coop (Cooperativa de Consumo) lançou nesta segunda-feira (04 de outubro) a sua Campanha de Aniversário, denominada “Promoção Bola Dentro”. No período de 04 de outubro a 30 de novembro os cooperados deverão preencher cupons respondendo a pergunta de quantas bolas plásticas foram colocadas dentro do Renault Clio. O ganhador da promoção será aquele que acertar ou mais se aproximar da quantidade de bolas. A abertura do carro será no dia 07 de dezembro.

envie por e-mail | imprimir


Comentários (113) Deixar um comentário

Luiza Maria Silva: "ESSE CONCURSO É UMA PALHAÇADA SALVE TIRIRICA KKK NOS SOMOS GRANDES IDIOTAS"
em 29/11/2012 11:08:14
Luiza Maria Silva: "PALHAÇADAAAAA"
em 29/11/2012 11:06:24
Marcos A Trindadd: "Brincadeira né ???? O sorteio será dia 7 de dezembro e tem pessoas que já ganharam o automóvel !!!"
em 27/11/2012 09:31:41
maria: "gente eu só quero saber quanto tem de bolas mas nada só precisa fala isso"
em 19/11/2012 15:08:47
bill santo andre camilopolis: "quem foi que ganhou este carro alguem sabe?"
em 15/11/2012 01:35:54
Natalia : "da pra vcs falarem o numero exato de bolinhas que tem dentro do carro?"
em 12/11/2012 13:33:38
marcos: "Bem a mãe Diná falou HOJE (11\\11\\2012) que dentro daquele clio tinha 5741 bolinhas"
em 11/11/2012 19:21:55
Eduardo: "Bom pessoal. Eu resolvi por integral. Quem souber resolver, chegará no memo número que eu ;).
Int(51,1,1(89/INV(33))^TAN(33*(SOMT(X=RAIZ33,PI,8)/10000000.))+3^LOG(54^INF/RAIZ1.22),YDX)
-----RESOLVAM E ACHARÃO !"
em 06/11/2012 23:00:53
luciene: "por gentileza, alguem poderia me encaminhar como e feita a resolução matematica para encontra o numero de bolihas que cabem dentro do carro. grata lu."
em 16/12/2011 08:19:54
marcia: "eu acertei, fiz minha reclamação junto a coop e estou aguardando a resposta . disseram que am seis dias úteis me retornariam e garanto que acertei. tenho todos os meus cupons marcados em um caderno. tenho o número do protocolo de manifestação. obrigado a todos. "
em 21/12/2010 14:25:36
leandro: "Como vcs calcularam?, postem ai obrigado."
em 20/12/2010 21:47:21
joana: "RAQUEL,ELISABETH,MARCIA....CADE O NOME DE VCS NA LISTA???KKKKK MENTIROSAS,,,,"
em 20/12/2010 11:10:06
maria: "sou uma das ganhadoras...a coop ainda não entrou em contato comigo...vcs sabem se ela já entrou em contato com algum ganhador??"
em 20/12/2010 08:41:10
josé: "Em vez do Clio vcs vão ganhar uma cesta de natal cada um. Melhor que nada, né?"
em 18/12/2010 11:40:39
MARCIA DO NASCIMENTO SILVA: "Foram mais de 2 milhões de cupons e 40 ganhadores que acertaram a quantidade exata de bolinhas dentro do Renault Clio, e que vão repartir o prêmio da promoção.
Em breve a lista dos ganhadores estará disponivel nas Unidades Coop e no site.

\"DESCULPEM PESSOAL VOCES VÃO VER MEU NOME NA PREMIAÇÃO COLOQUEI 5741 PODEM CONFERIR MORO EM MAUÁ\"
"
em 17/12/2010 14:16:57
Luiz Augusto - Sorocaba: "Pessoal, hoje recebi um email da central de atendimendo do coop, e garantiu-me que teve mais de 2.000.000.00 milhões de cupons inscritos, e confirmou que 40 pessoas haviam acertado o resultados de quantas bolinhas haviam dentro do renault clio, totalizando 5.741 bolinhas, e vão dividir o premio de aproximadamente R$25.000,00 vinte e cinco mil reais para todos aqueles que acertaram a quantidade que haviam dentro do veículo, portanto cada um irá receber mais ou menos R$625,00 reais.

em 16/12/2010 23:14:34
"
em 17/12/2010 13:00:03
Arthur: "O pessoal nao cansa em mentir... vá votar no tiririca, vai.. nao tinha nda lá na Coop..."
em 17/12/2010 12:20:51
PAULA: "PESSOAL JÁ SAIU O RESULTADO!!!!!!!PASSEI NA COOP HOJE E TINHA UM CARTAZ COM O NOME DOS GANHADORES RSRSR INCLUSIVE O MEU!!!!!SÓ QUE FORAM MAIS OU MENOS 40 GANHADORES...UM POUCO MAIS DE 600,00 PRA CADA UM...."
em 16/12/2010 23:14:34
Marcelo Sorocaba: "Concordo com o amigo abaixo, já estou comecando achar que isto vai virar é uma pouca vergonha, onde já se viu tanta demora, podem ter certeza amigos, falo e assino em baixo, tem fraude nesse sorteio, e agora já não estão mais sabendo o que fazer, eu tinha certeza que isso ia acontecer, querem apostar quanto que vamos ter pelo menos uns 10 ganhadores? Muito conveniente para o coop, reverter esse premio em vale-compras, belo premio esse....."
em 15/12/2010 23:49:55
Rogério Silva: "Bom dia, gostaria de saber porque tanta demora para anunciar o ganhador do carro clio, pois o resultado foi divulgado no dia 07/12/10 totalizando 5.741, e ontem chegamos a uma semana e nao foi divulgado o ganhador como era previsto, será que está havendo algum problema com a empresa que assumiu este compromisso de grande repercução para contagem de todos os cupons, portanto o dia do prazo vence hoje, favor verificar o que de fato esta ocorrendo, pois nos cooperados estamos ficando com muito receios sobre este sorteio, será que podemos confiar nesta empresa, pois não cumprem com seus compromissos."
em 15/12/2010 09:50:41
SIL: "terra que eu não ando bananeira dá cacho 2 vezes por ano,assim,são vcs perdendo tempo e achando que já ganharam o carro,vão procurar o que fazer!!!!espere o resultado!!! apressados!!!"
em 15/12/2010 01:46:06
\"LANCHINHO\">COBRADOR DE ONIBÛS...: "QUANTA MENTIRA,SE EXISTE TANTOS ADIVINHÃO VCS DEVERIAM JOGAR NA MEGA SENA E NÃO PARA GANHAR UM CARRINHO NO VALOR DE 25.000,VCS NÃO TEM É VERGONHA NA CARA DE MENTIREM ASSIM NA CARA DURA.....VAI PROCURAR O QUE FAZER CAMBADA!!!!!!"
em 15/12/2010 01:40:11
Pedro José: "Pessoal, acho que o grande ganhador foi eu, porque eu tinha 500 cupons, sendo que eu coloquei o numero 5.738, 5.739, 5740, 5.741, 5.742, 5.743, e assim sucessivamente até o número de 6.000, moro em Santos vila caiçara, e voces irão ver meu nome em todos os jornais, e em todos as unidades da cooperativa em geral.

"
em 14/12/2010 16:15:07
Cleycianne: "Povo de Deus... mentira d vcs neh?! Senhor tape meus olhos!! Gritei louca em Cristo qdo vi que continuarei andando de bicicleta pois só ganharei vales compras uma vez q eu também colokei 5.741. O jeito é me contentar com uns R$8mil mesmo, irmões.. Glorifica Jesus, gloria 3x gloria!"
em 14/12/2010 15:22:12
Carol: "Pessoal, acho que o grande ganhador fui eu, porque eu tinha 10 cupons, e nos 10, coloquei o numero 5.741, haaaa, já ganhei uhuuu, 10 x esse carro já é meu...iuppiii!!!!"
em 14/12/2010 15:18:02
Ivan Padovani: "Pessoal eu Ivan acertei vários palpites proximos 5.739, 5.740 , 5.743 e o exato ( 5.741). São Caetano do Sul, Jardim São Caetano.

"
em 14/12/2010 13:06:37
thais araujo: "Pessoal meu pai Antonio Carlos acertou varios numeros proximos 5.738, 5.742 , 5.745 e o exato ( 5.741). Santo Andre .JD Milina

Esse carro e nosso !!!"
em 14/12/2010 10:34:49
Rodrigo: "Pessoal, acho que eu já ganhei, coloquei 4.000, duvido que alguem tenha chegado perto mesmo, é tudo mentira, já estou indo agora buscar meu carro!! Valew, nossa estou muito feliz!"
em 14/12/2010 07:36:29
Sandro: "Coloquei 5745....o carro é meu com certeza....."
em 11/12/2010 19:29:48
Marcelo: "Oi pessoarrrr, blzzzzzz????!!!! Cêis tão confundino as coisa, tem mais de 20.000 bulinhas no carro. Abraços pertado nocês!"
em 11/12/2010 07:58:17
MARCIA DO NASCIMENTO SILVA: "DESCULPEM PESSOAL VOCES VÃO VER MEU NOME NA PREMIAÇÃO COLOQUEI 5741 PODEM CONFERIR MORO EM MAUÁ"
em 10/12/2010 22:44:24
modok: "Acho que o prêmio será dividido entre várias pessoas.. Ou seja, todos terão vale compras e poderão levar, tvs, computadores, ou outros produtos da coop.... Mas carro mesmo, não.
:("
em 09/12/2010 21:31:31
Emerson: "Coloquei um total de 5.747 bolinhas.
Acho que ainda estou na briga...vamos esperar o resultado, abraço e sorte a todos!!!"
em 09/12/2010 18:53:59
Ivan Padovani: "Atenção pessoal o resultado final do ganhador sairá dia 14/12/2010 (terça-feira) a partir das 08:00 horas da manhã, no site www.coop-sp.com.br, ou pelo telefone 4991-9514, pois o resultado já está sendo divulgado em todas as unidades da coop, foram 5.741 bolinhas,ok.
"
em 09/12/2010 16:42:16
Ivan Padovani: "Parabéns Ivan, acho que voce já levou esse. Vai ser difícil alguém acertar o número exato, e o seu está muito próximo 5.740"
em 09/12/2010 16:22:12
Fabiola: "ai gente pára de zuar meu!"
em 09/12/2010 14:34:39
marli: "oi pessoal sinto muito em dizer, mais a ganhadora sou eu !vou curtir muito meu carro......."
em 09/12/2010 13:31:18
Ivan Padovani: "Olá pessoal, mil desculpas pois o felizardo sou eu pois coloquei 5.741 bolinhas, agora é só esperar o pessoal da impressa divulgar meu nome em todas as unidades da coop, e eu ficar famoso igual o pessoal da fazenda e o pessoal do realety show, até o outro ano se Deus quiser.\"
"
em 09/12/2010 12:17:46
lara: "rsrrs eu tambem coloquei 5741 bolinhas...pelo jeito vamos ter muitos ganhadores..."
em 09/12/2010 00:35:51
Silvio: "Parabéns Elisabeth e Raquel
por essa vitória"
em 08/12/2010 23:56:25
Elisabeth Santos: "Quando empata como faz?
Eu também coloquei 5741."
em 08/12/2010 23:33:58
Raquel Fraguas: "Whuroo!!!! 5741!!!! É meu, é meu!!!!
Não acredito, obrigado COOP!!!!
Vou até aprender a dirigir!!!!!!!"
em 08/12/2010 23:29:25
Ivan Padovani: "Olá pessoal, mil desculpas pois o felizardo sou eu pois coloquei 5740 bolinhas, agora é só esperar o pessoal da impressa divulgar meu nome em todas as unidades da coop, e eu ficar famoso igual o pessoal da fazenda e o pessoal do realy show, até o outro ano se Deus quiser."
em 08/12/2010 22:48:28
lucas: "eu coloquei 5.742 SI NINGUEM ACERTOU EXATO, EU GANHEIIIII : )"
em 08/12/2010 21:42:01
Fabiola: "Eita dona patroa sortudaaa!!! rsrsrsrs
Vamos aguardar dia 14. Boa sorte!!!"
em 08/12/2010 20:40:56
Silvio: "Oi Fabíola, se der certo, a Dona da Carroça, será minha Esposa eu só fiz os cálculos de litragem pra Ela
"
em 08/12/2010 20:34:54
Fabiola: "aH Sílvio, acho que é seu mesmo. Parabéns.
Só 7 a diferença, tudo bem que tem muitos cupons, mas tão perto assim... não sei, mas acho que é seu. Só não sei se seu sozinho, ou se terá que dividir o vale compras... rs"
em 08/12/2010 20:33:13
Silvio: "Acho bem dificil pois foram mais de setenta mil cupons, meu vizinho comprou as bolinhas e encheu um corsa pra tentar calcular.
Mais espero que ele venha pra minha garagem
Vlw e abraço"
em 08/12/2010 20:31:25
Marcondes: "Parabéns Silvio, acho que vc já levou esse. Vai ser difícil alguém acertar o número exato, e o seu está muito próximo."
em 08/12/2010 20:08:48
FABIOLA: "Achei que meu marido iria ganhAR, ele colocou 5647, apenas 94 de diferença, mas aí vem o Sílvio e diz que colocou 5748... BUAAA
Sílvio o carro é seu tô achando!
Acabei de ligar na unidade e o resultado final sai dia 14. Foram 5741 mesmo."
em 08/12/2010 20:05:47
Silvio: "Chutei 5.748. to com esperança ainda"
em 08/12/2010 19:41:05
Tirsa de Souza: "Só para releembrar, não dúvida e sim certeza tem 5.741 bolinhas, este é o resultado final,ok."
em 08/12/2010 17:52:44
Lili: "GENTEE!eu já sei quantas bolinhas teem!são 5.741 bolinhaas!eu achoo..."
em 08/12/2010 17:43:17
Analy: "Putz....coloquei 5.555...cheguei perto...mas, deve ter gente que chegou mais perto..rs"
em 08/12/2010 17:25:21
Tirsa de Souza: "Tirsa de Souza: \"Eu acho que também cheguei perto, pois meu palpite foi de 5.502 bolinhas, sendo que o resultado foi de 5.741 bolinhas, eu dúvido que alguém acertou na mosca o resultado exato, acho quem irá ganhar este premio deverá ser quem chegar mais perto do resultado final, volto a dizer que foi de 5.741 bolinhas, qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone da unidade que estava apurando no dia 4991-9514, unidade da industrial Santo André, vamos divulgar o mais rápido possível via email o resultado final de 5.741 bolinhas.\"
"
em 08/12/2010 10:21:28
Tirsa de Souza: "Eu acho que também cheguei perto, pois meu palpite foi de 5.502 bolinhas, sendo que o resultado foi de 5.741 bolinhas, eu dúvido que alguém acertou na mosca o resultado exato, acho quem irá ganhar este premio deverá ser quem chegar mais perto do resultado final, volto a dizer que foi de 5.741 bolinhas, qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone da unidade que estava apaurando no dia 4991-9514, unidade da industrial Santo André, vamos divulgar o mais rápido possível via email o resultado final de 5.741 bolinhas."
em 08/12/2010 10:20:09
Christiane Bio: "A Sônia chegou mais perto de todos destes comentários.... ela chutou 5.456
snif...não ganhei.... só perdi.....4 canetas de tanto preencher esses cupons....."
em 08/12/2010 09:29:21
Christiane Bio: "E quantas pessoas ganharam?
Eu coloquei 5.351
Cheguei perto....será que ganhei????"
em 08/12/2010 09:25:48
Ivan Padovani: "O resultado voce encontra no site www.coop-sp.com.br, ou pelo telefone 4991-9514, pois o resultado já está sendo divulgado em todas as unidades da coop, foram 5.741 bolinhas,ok."
em 08/12/2010 09:04:52
Tirsa de Souza: "Ontem por volta das 15:00 horas foi aberto o carro para contagem das bolinhas, pois eu estava presente no local da apauração, então o resultado total foram de 5.741 bolinhas.
Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone 4991-9514, pois nesta unidade na avenida industrial nº2001 que estava sendo feita a contagem das bolinhas,pois meu palpite foi de 3850 bolinhas, passei longe do resultado final, boa sorte para todos.
"
em 08/12/2010 09:01:18
Christiane Bio: "Aonde acho o resultado galera?????"
em 08/12/2010 08:57:32
Luiz Augusto: "Ontem por volta das 15:00 horas foi aberto o carro para contagem das bolinhas, pois eu acompanhei, então fiquem atentos pois o resultado total foram de 5.741 bolinhas, boa sorte para todos."
em 08/12/2010 08:55:50
Arthur: "Eai alguém sabe do resultado?"
em 08/12/2010 08:32:15
arlete: "quem sabe qual foi a quantidade exata??? Responde para nós. Eu só sei que foi entre 5500 e 6000. Já navegeui na internet, mas não publicaram a quantidade de bolinhas. "
em 07/12/2010 22:51:37
ganhador: "já ganhei!"
em 07/12/2010 21:39:10
Kauan: "O resultado sai hoje!!! Alguem confirma pra mim se são 7298 bolas? (ou proximo disso eu ainda ganho rsrsrs)"
em 07/12/2010 21:32:18
oscar: "se em uma picina de bolinha de 2m por 2m cabem 2000 bolas (exatamente do mesmo tamanho),e praticamente impossivel que no clio acomode + que isso.aja visto que a picina n/tem bancos,painel etc."
em 01/12/2010 10:53:31
Fabiola: "Ai gente vou levar meus cupons hoje.
Acho que tem em torno de 5 ou 6000.
Vamos torcer.
Tbm acho que vai ter empate, muita gnete participando, não tem como ganhar sozinho. Eu achoooo...rsrsrs
"
em 29/11/2010 20:02:13
Modog: "Bem, pelos palpites que vi aqui e pela quantidade de cupons (algumas centenas de milhares) acho difícil (mas não impossível) alguém ganhar o carro sozinho. Então ficaremos com vale compras mesmo..."
em 28/11/2010 22:52:15
Marta: "So para lembrar a Coop não faz 50 anos viu...e sim 56 anos...

Ao inves de cooperados enxerem a boca pra falar que é cooperados a tanto tempo, deveria pelo menos pesquisar...

Acho que tem 3,563 bolinha no carro"
em 28/11/2010 01:21:26
andre: "Desprezando o espaço entre as bolinhas teremos 832 bolinhas , usei a regra da integração de area , com relação ao espaço total tem que ser no chutometro pois as bolinhas não ocupam todo espaço do interior do carro alem dos espaços vazios , mas nos meus calculos aproximados chutados cabem aproximadamente 4200 bolinhas e uns quebradinhos rsrs essa parte fica pra mim ne
boa sorte a todos "
em 26/11/2010 20:13:32
MÁRIO BAPTISTA DA ROCHA: "OLÁ PESSOAL, O CARRO JÁ É MEU!
UÉ , EU TENHO QUE DETERMINAR QUE É MEU!
BOA SORTE E FELIZ NATAL PARA TODOS!"
em 26/11/2010 00:01:22
carlos: "então...terminando o calculo e desprezando os espaços vazios, daria 29.000 bolinhas...já com o porta malas...agora prá desprezar os espaços vazios, ai fica impossível..."
em 23/11/2010 16:05:34
carlos: "olá pessoal, então, só no porta malas, 255 litros e passando para volume, tem uma capacidade volumetrica de 255.000 cm3...uma bolinha tem um volume de 229,73 cm3...

Então, só no porta mala, cabe aproximadamente: 1110 bolinhas...

Agora está meio dificil no carro inteiro, pois estou fazendo entre-eixo, comprimento x largura x altura e está dando um numero absurdo...vamos ver se consigo...abraços e boa sorte a todos... "
em 23/11/2010 15:53:35
Gian G.F.C: "Olha, eu axava que não, mais sinceramente eu admito, só no chutómetro mesmo para descobrir a quantidade certa de bolinhas.
Mais, tipo assim, eu acho que pelomenos umas 5.370 cabem sim em, mais ou menos por aee, pq na janela trazeira eu fiz um cauculinho basico, de uma conta 9x5, e ja consttei q só ali na janela direita do carro PARA COMEÇAR ja tem quase 50 bolinhas, agora imaginem ao carro todo né =)
Boa sorte a TODOS"
em 23/11/2010 13:19:54
Engenheiro Roberto : "Em termos de volume, tem que verificar que as bolas não preenchem todos os espaços( existem espaços entre as bolas)
Dica Precisa Calcular o volume do carro - o Volume das bolinhas - volume do espaço dos bancos- perdas
Dica : Volume da Bolinha: 0,00023 metros cúbicos. Boa sorte a todos."
em 23/11/2010 01:27:40
luciana: "eua cho que tem 4750 bolinhas dentro do carro e a contagem sera no dia do meua niversario .sera que esse sera o meu presente?"
em 22/11/2010 17:03:22
luciana carlos: "na minha opinião existem mais ou menos 4750 bolinhas dentro do carro e quem vai ganhar acho que sou eu, "
em 22/11/2010 17:01:24
Mariana: "Olá á tds,vcs e eu estamos oarticipando da promoção Bola Dentro do aniversário coop para 1 de nóis ganhar o carro então o meu palpite é de 2.000 ou 3.000 4.000
Então é isso bjs á tds e boa sorte vai ganhar quem tiver mais sorte..."
em 21/11/2010 22:35:41
angela: "Olá á todos eu sei que todos que estão participando do conurço promoção bola dentro do aniversário coop querem ganhar o carro e para isso tem que acertar quantas bolinhas tem dentro do carro,o meu palpite é de 5.000 mil ou 6.000 mil bolinhas.
Bjs a todos e boa sorte..."
em 21/11/2010 22:31:28
Angela: "Olá pessoal o meu palpite é de 548 bolinhas tomare que eu ganhe o carro bjs pra tds"
em 21/11/2010 22:25:12
Luiz Augusto Fuzinello: "Tenho um Clio de 04 portas e fiz um cálculo da seguinte forma. Na última semana teve uma festa de aniversário no meu prédio, pois alugaram uma piscina de bolinha, então resolvemos colocar todas as bolinhas dentro do carro, mas infelizmente faltou bolinhas para completar o espaço dentro do veículo, então o máximo que chegamos foi de 5.550 bolinhas. Boa sorte para todos nós."
em 18/11/2010 10:38:18
BOLINHA: "Tenho um Clio igual e fiz um cálculo baseado num teste que fiz. Coloquei uma caixa com mil bolinhas dentro dele e medi o espaço interno aproximado, junto com o porta-luvas, malas, laterais... Meus amigos, cabem mais do que 13 mil bolinhas com 3,8 cm de raio (ou 7,6 cm de diâmetro)..."
em 12/11/2010 16:19:04
marcelo: "Calculando o tamanho do interior do veiculo ,mais o tamanho diametro das bolinhas,fazendo um leve calculo ,dentro do veiculo deve ter aproximadamete 4245 bolinhas, boa sorte a todos e um fliz natal...."
em 10/11/2010 16:14:08
ligi arruda: "Olá pessoal, tá muito dificil de acertar o nº dessas bolinhas. Eu acho que deve ter em torno de uns 6547. Nao tem como cacular pelas dimensões desse carro. Tem que ser pelo chutometro mesmo. Boa sorte a todos e principalmente a mim."
em 09/11/2010 21:54:20
Filipe: "Nossa em sr. Rogério com esse conhecimento todo já era para você estar na NASA néh??? Parabéns pelo seu desempenho, super engenheiro... Te vejo no sorteio. Afinal você já ganhou né. sapkpkaskpsapkaspkkpsapksapks "
em 05/11/2010 17:42:10
: " "
em 05/11/2010 14:36:39
Erlon Santos Diniz: "poxa é bem dificil até um palpite,pois as dimensões são externas,só se sabe o volume do porta malas,mesmo assim fica quase impossivel,mas como todos vou dar meu palpite 5352 bolinhas estão no interior do veiculo,boa sorte."
em 03/11/2010 21:10:02
Nicole: "Oi gente.
Eu moro perto da Coop, onde está em exposição o carro Clio.
E nossa tem M U I T A bolinha! Dá uma outra dimensão de ver por foto. Devem ter muitas bolinhas, entorno de umas 5.000mil ou 6.000mil. Só vendo para perceber que tem muito.
Boa Sorte a todos nós!"
em 03/11/2010 17:51:20
Nicole: "Oi gente.
Eu moro perto da Coop, onde está em exposição o carro Clio.
E nossa tem M U I T A bolinha! Dá uma outra dimensão de ver por foto. Devem ter muitas bolinhas, entorno de umas 5.000mil ou 6.000mil. Só vendo para perceber que tem muito.
Boa Sorte a todos nós!"
em 03/11/2010 17:49:36
rogerio: "com os dados fica mto facil!!! qqr engenheiro resolve...
nao tem mais de 3000, contando o porta malas...
so fazer a contas!!!
abraço!!!"
em 03/11/2010 16:28:37
Sonia: "É interessante e diferente a maneira de dar este carro através do
acerto das bolinhas.Precisa ser um expert pra calcular isso !!!
mas na minha opinião deve ter 5456 bolinhas. Boa Sorte pra mim !!!"
em 02/11/2010 16:39:05
carlos: "sou cooperado da coop há 20 anos, pelos meus calculos matematicos, considerando as dimensões dadas , existem no veiculo aproximadamente 4640 bolinhas talvez um pouco mais ou pouco menos acredite este é o meu palpite, alguem quer dividir comigo feliz natal e prospero ano novo a tds."
em 01/11/2010 11:58:07
joel: "eu acho que tem 6.000 bolinhas"
em 31/10/2010 21:47:33
vera: "eu acho que tem 2.000 bolinhas"
em 31/10/2010 21:45:32
leliane: "eu acho que tem 8.200 bolinhas"
em 31/10/2010 21:44:35
bruna: "eu acho que tem 3.500 bolinhas "
em 31/10/2010 21:42:54
FALCAOW: "SOU COPERADO DES 1984 FALCAO EU CALCULEI 3496 BOLINHAS BOA SORTE PARA NOS FELIS NATAL E BOM 2011 PARA TODOS E PARA OS FONSONARIOS "
em 30/10/2010 12:31:54
rachel : "acho que o coop não quer dar nada para ninguém ,porque além dos preços altos ele faz esse tipo de promoção tão dif´cil de acertar!"
em 29/10/2010 11:04:16
tatyane: "taty: eu acho que ums 5.000 "
em 28/10/2010 19:22:41
sofia: "tá bem dificil, mas acho que é umas 7mil bolinhas, só que tem que ser só coloridas hen?"
em 28/10/2010 08:24:54
Antonia: "Olá pessoal, voçes poderiam criar um sorteio menos difícil.
Mesmo assim boa sorte para mim (sem egoismo) e para todos.
Acho que são 2018 bolinhas.
"
em 26/10/2010 12:27:31
Antonia: "Olá pessoal, voçes poderiam criar um sorteio menos difícil.
Mesmo assim boa sorte para mim (sem egoismo) e para todos."
em 26/10/2010 12:22:47
Mario: "Olá pessoal...boa sorte a todos,inclusive para mim que comemoro meu aniversário no dia 07/12,e seria um presente muito bom,claro.
Acho que são 5.000 bolinhas rsrsrsrsrs725132"
em 26/10/2010 12:17:13
José Bezerra da Silva : "cho que as medidas do jeito que está mostrada junto ao carro, fica difícil, ex de retrovisor a retrovisor e do chão ao teto. Acho que deveria ser medidas internas, más não tem importância, eu vou acertar de qualquer jeito. abraço e FELIZ ANIVERSÁRIO COOP, EU TENHO MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DESTA ORGANIZAÇÃO!!!724856"
em 25/10/2010 15:49:47
GERSON : "CALCULEI 50 anos da coop 2010 e a copa do mundo 2014:
resultado:4074"
em 20/10/2010 20:01:57
Anderson Lopes: "Pessoal eu acho que tem mais de 6.000 bolinnhas .... vamos ganhar este carro!!!"
em 20/10/2010 09:33:56
AFA: "OLA PESSOAL, REALMENTE NAO SERA UMA TAREFA FACIL... MAS SINCERAMENTE ACHO QUE TEM MAIS DE 5000 POIS AS BOLAS Q ESTAO EMBAIXO DO BANCO NO PORTA MALAS ICHEEEEEE ATE ONDE ALGUMAS PESSOAS GUARDAM A CHAVE SOBRE O MOTORISTA NO ESPELHO .. PORTA LUVAS TALVEZ ATE DENTRO DO EXTINTOR RSSS ABRACO A TODOS BOA SORTE"