Embalagem

Informe Publicitário

Novidade no portfólio

Barras de chocolate da Neugebauer ganham nova opção de gramatura

Em dezembro, a Neugebauer também apresenta ao mercado uma novidade em seu portfólio de barras de chocolate: os sabores Ao Leite, Amendoim e Meio Amargo passam a contar com opções no tamanho de 130g, voltados para toda a família. Os lançamentos se juntam as já tradicionais barras de 80g nos sabores Amendoim, Amendolate, Ao Leite, Branco, Caramelo Crocante, Branco com Cookies, Flocos, Meio Amargo e Preto e Branco. "Com esta nova gramatura, oferecemos ao público uma opção perfeita para o consumo em família, podendo dividir com quem se ama todo o sabor característico da Neugebauer", comenta Sérgio Copetti, Diretor Comercial da marca.  

Embalagem

Quatro Versões

Nutella cria embalagens temáticas para o Natal

13/12/2023
  A Nutella, marca do grupo Ferrero, lança quatro embalagens temáticas de Natal para o seu creme de avelã com cacau. A identidade visual conta com elementos típicos como detalhes em costura de crochê, flocos de neve e corações. Cada embalagem possui um QRCode que direciona os consumidores para as receitas de Natal disponíveis no site da marca, como rabanada, rocambole, bolo de caneca e bolo de banana. A campanha de Natal será divulgada ao longo de dezembro, incluindo presença nas mídias digitais e televisão. Além disso, a marca investirá em pontos de venda RTD (Ready to Display) personalizados e ativações com influenciadores digitais.

Embalagem

Nova Campanha

Snickers traz novas embalagens com 'sintomas de fome'

06/12/2023
  A Snickers, marca da Mars Wrigley, apresenta novas embalagens que capturam os sintomas que surgem quando a fome aparece, como: nervoso, irritado, confuso, indeciso e intenso. Neste ano, pela primeira vez, a linha Dark também terá suas embalagens alteradas. Para anunciar a novidade, a Snickers, em parceria com a agência T&P, lança a campanha 'Roleta dos Sintomas'. Serão dois filmes veiculados nos canais digitais, redes sociais da Mars e na Rede Cinemark. As novas embalagens já estão disponíveis para pontos de venda de todo o país, além do e-commerce da marca.

Embalagem

Compromisso ESG

Grupo Heineken adota embalagem sustentável para a marca Amstel

28/11/2023
  O Grupo Heineken substituiu as embalagens do tipo Shrink que revestem as latas da marca Amstel para a tecnologia Shrink PCR, produzidas com 30% de resina de polietileno pós-consumo reciclada. Com essa iniciativa, em parceria com a Dow, especializada em ciência dos materiais, e a Lord, empresa de desenvolvimento e produção de embalagens plásticas flexíveis, a companhia avança com mais um passo na sua estratégia ESG de alcançar 100% de circularidade do plástico em suas operações. Segundo o Grupo Heineken, a parceria permitirá uma redução anual de 39 toneladas de emissões de CO2.

Embalagem

Portfólio Modernizado

M. Dias Branco renova embalagens da Jasmine

22/11/2023
  A Jasmine Alimentos, marca da M. Dias Branco especializada em produtos denominados saudáveis, apresenta novas embalagens com visual modernizado e sem lupa de alto teor, já que os produtos seguem o conceito clean label. Cada cor representa uma linha de produtos, como lilás para opções sem glúten, vermelho para alimentos integrais, verde para orgânicos e azul para versões zero açúcar. Além das cores, a Jasmine revitalizou a imagem dos produtos, destacando suas características e inserindo texturas e ilustrações nas embalagens. Ao todo, mais de 100 itens da marca foram atualizados. As novas embalagens já estão sendo distribuídas nacionalmente.

Embalagem

Mudança na Comunicação

McCain anuncia novas embalagens para seu portfólio no Brasil

22/11/2023
  Com a intenção de renovar a atratividade do consumidor, a McCain, especializada em batatas pré-fritas congeladas, apresenta o novo design das embalagens de todo o seu portfólio de produtos no Brasil, para os canais varejo e atacado. Segundo a companhia, para essa nova edição, a ideia foi reforçar os rótulos que classificam os produtos em plataformas que diferenciam de acordo com a ocasião de consumo, facilitando assim a escolha do público no momento da compra. A nova linha de embalagens das batatas-fritas McCain já está sendo distribuída para pontos de venda de todo o país. 

Embalagem

Novas Garrafas de Tequila

Jose Cuervo lança edição para o Día de los Muertos

26/10/2023
  A marca de tequila Jose Cuervo lança uma edição limitada para o Dia de los Muertos, celebrado em 2 de novembro. Neste ano, as garrafas de Jose Cuervo Silver e Jose Cuervo Gold contam com visual inspirado na herança cultural mexicana e na iconografia da data, com Catrinas e Calaveras, assinadas pelo artista mexicano POGO. "O Día de los Muertos é um símbolo nacional como o nosso Carnaval. É uma festa mexicana animada e colorida que homenageia os antepassados e celebra a vida", comenta Leandra Cappelli, gerente de Jose Cuervo no Brasil. As novidades já estão sendo distribuídas para pontos de venda de todo o país, com preço sugerido de R$ 155.

Embalagem

Alerta Nutricional

Novas regras para rótulos de alimentos entram em vigor

10/10/2023
  Entraram em vigor, ontem (09), as novas regras para rótulos de alimentos no país, para produtos lançados há um ano. Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além das mudanças na tabela de informação nutricional, devem ser adotados alertas, na parte frontal da embalagem, sobre os nutrientes com relevância para a saúde, como alto teor de açúcar adicionado e a quantidade de gorduras saturadas e de sódio, por exemplo. Além disso, o símbolo da lupa é de utilização obrigatória. Para trazer mais legibilidade, a tabela de informação nutricional passa a ter apenas letras pretas e fundo branco.
« 1 2 3 4 5 6 7 «