GiroNews

Embalagem

Nova Embalagem da Vodka Polak!

Não perca tempo e tenha já essa novidade nas suas gôndolas.

Nova Embalagem da Vodka Polak!
A Vodka Polak é Tridestilada, ou seja, ela passa por uma destilação fracionada em 3 etapas para remoção de componentes orgânicos, visando a obtenção de uma bebida o mais neutra possível. O processo é finalizado com uma filtração por carvão ativado, eliminando quaisquer sabores e aromas presentes.

Nosso processo de produção tem alto rigor, tornando a Vodka Polak um produto de excelente qualidade, nivelado com produções internacionais.

A nova embalagem, em garrafa PET, foi testada e garante a integridade das características da Vodka, pois não permite a migração de aroma ou sabor. Obviamente, desde que o produto seja armazenado em condições adequadas.

Oferecemos assim alguns ajustes para acelerar as vendas do produto e trazer ainda mais competitividade para a categoria.

Nosso novo design é mais jovem, moderno e chamativo. Além, claro, de ter o selo de qualidade da Companhia Müller, uma referência no ramo de bebidas destiladas.

Nosso novo posicionamento, exaltando a VIBE POLAK, também vem para se aproximar do jovem brasileiro, que quer sair da rotina, curtir e aproveitar todos os momentos.

Não perca tempo e procure já a Companhia Müller para ter a Vodka Polak disponível nas suas prateleiras!
Ligue para 0800 0155151.

(Informe Publicitário)

Compartilhe