GiroNews

Food Service

Conteúdo Exclusivo - GiroNews

Cliente de Olho na Cozinha Show

Divino Fogão Investe em Novo Conceito de Loja

15/07/2019

Cliente de Olho na Cozinha Show
Cliente de Olho na Cozinha Show
Cliente de Olho na Cozinha Show
  O Divino Fogão vai iniciar um projeto de revitalização em seus restaurantes neste ano. Com exclusividade ao Jornal Giro News, Reinaldo Varela, presidente da rede, revela que a filial do CenterVale Shopping, em São José dos Campos (SP), será reinaugurada no dia 22 de julho com um novo conceito. "A unidade passará a contar com cozinha show, onde os clientes podem acompanhar o preparo da comida. Até o momento, temos aproximadamente cinco operações com esse formato", confidencia o empresário, que destaca, ainda, que o restaurante também irá oferecer opções de churrasco. Com 187 unidades pelo país, a rede teve um incremento de 10% em faturamento em 2018 e prevê crescer 15% este ano.

Mais Cinco Restaurantes em 2019

  Para o segundo semestre, o Divino Fogão prepara mais cinco inaugurações - até o momento, foram três novas lojas. De acordo com o presidente, a próxima abertura será em Macaé (RJ), no dia 20 de setembro. Depois, a rede vai inaugurar, no dia 01 de outubro, um ponto de venda no Grand Shopping Messejana, em Fortaleza (CE) - cidade que também receberá, este ano, um restaurante no Aeroporto Pinto Martins. "O nosso objetivo é instalar restaurantes no Brasil inteiro, mas há algumas praças com maior potencial para expansão, como a região Sul e o estado do Rio de Janeiro", pontua Varela. No segundo semestre, o Divino Fogão abrirá, ainda, uma unidade em Salvador (BA).

Delivery é a Bola da Vez
 
  Atenta às tendências do food service, a rede aderiu ao serviço de delivery, que foi implementado em seis operações da capital paulista. "Alguns restaurantes já aumentaram entre 15% a 20% o faturamento", afirma. De acordo com o presidente, até o fim do ano, o intuito é oferecer o serviço em todas as lojas. Apesar de sua maior capilaridade em shopping centers, o Divino Fogão também está presente em supermercados e aeroportos. "Estamos investindo para ampliar parcerias com redes de supermercado e explorar o conceito de store in store. Temos uma loja dentro do Extra Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), e pretendemos instalar uma unidade no Extra Anhanguera", conclui Varela.
Compartilhe