GiroNews

Food Service

Conteúdo Exclusivo - GiroNews

Potencial Rentável na Caixa de Pizza

15/04/2013

Potencial Rentável na Caixa de Pizza

Não é novidade para ninguém que as embalagens das pizzas permitem a comercialização de publicidade, já que é um meio de as pizzarias captarem recursos. Porém, a tendência é que esse formato se torne mais atrativo para o canal entre 2013 e 2014. Um levantamento realizado pela agência Onemídia aponta que, em função da Copa das Confederações e Copa do Mundo, o canal deverá ter um aumento de 5 a 6% em volume de negócios e de 20% no delivery. “É natural que um evento dessa visibilidade aumente o delivery, principalmente porque os jogos serão realizados fora de São Paulo”, afirma Nei Rabelo, gerente de marketing da Onemídia.


Não é novidade para ninguém que a embalagem das pizza permite a comercialização de publicidade e mais um meio de as pizzarias captarem recursos. Porém, a tendência é que esse formato se torne mais atrativo para o canal entre 2013 e 2014. Um levantamento da agência Onemídia aponta que, em função da Copa das Confederações e Copa do Mundo, o canal deverá ter um aumento de 5 a 6% em volume de negócios e de 20% no delivery. “É natural que um evento dessa visibilidade aumente o delivery, principalmente porque os jogos serão realizados fora de São Paulo”, afirma Nei Rabelo, gerente de marketing da Onemídia. 

 

Formatos de Anúncio

Além de meramente imprimir um anúncio na embalagem, Rabelo destaca que um dos diferenciais que o formato permite é a realização de promoções e distribuições de brindes. O Azeite Gallo, um cliente frequente da agência, distribui pequenos frascos de azeite que são lançamentos, junto com as caixas de pizza. “Nós estávamos recebendo ligações dizendo que as pessoas estavam pedindo mais porque sabiam que iam receber o frasco de azeite”, conclui Nei.

Compartilhe