GiroNews

Fornecedores

15 Anos de Bem Brasil

E a Celebração é Com R$ 115 Mil em Prêmios

15 Anos de Bem Brasil
A celebração de seus 15 anos é motivo de muita alegria para a Bem Brasil Alimentos. E nada mais justo que festejar com os consumidores, que, ao longo desse período, levaram a empresa à liderança nas vendas de batata pré-frita congelada no país. 

Assim, no mês de setembro, a Bem Brasil Alimentos dá início a uma campanha recheada de prêmios. Ao longo de três meses, serão distribuídas dezenas de vales-brinde, tendo como sugestão de uso a compra de um item doméstico à escolha do cliente, como air fryer, mini geladeira portátil, tablets, caixa de som bluetooth, miniforno elétrico, etc. Além disso, será sorteado, ao final de cada mês da promoção, um cartão de débito no valor de R$ 15 mil.

Para participar, é preciso adquirir ao menos dois produtos Bem Brasil no mesmo cupom/nota fiscal, em qualquer rede de supermercados ou ponto de venda, durante o período de vigência da campanha comemorativa (15/09 a 13/12). Depois, o consumidor deve se inscrever na promoção, acessando o site www.bembrasil.ind.br/promo e cadastrando, obrigatoriamente, nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail e telefone, além de aceitar os termos do regulamento.

Prepare seu estoque, porque a festa já vai começar!

(Informe Publicitário) 

Compartilhe