Fornecedores

Fornecedores

Crescimento Expressivo

Papapá cresce 400% em vendas e projeta faturar 3 vezes mais em 2024

11/04/2024
  O ano de 2023 representou uma mudança de patamar para a Papapá, com uma receita excedendo em 25% as projeções orçamentárias. Este crescimento, que já era previsto para ser três vezes maior do que o ano anterior, foi acompanhado por uma rentabilidade acima das expectativas. A empresa cresceu mais de 400% em vendas no ano passado e projeta faturar 3 vezes mais em 2024. Em janeiro, a Papapá registrou alta de 30% em relação ao melhor mês de 2023, que foi novembro. E para 2024, a empresa está preparando o lançamento de uma linha de papinhas salgadas para o segundo trimestre.

Informe Publicitário

É verdade. A cada 4 brasileiros, 1 sofre de sensibilidade dental*. Esse é um desconforto comum e diário na vida de muitas pessoas. Um estudo apontou que 88% dos entrevistados que passam por isso associam a sensibilidade à ingestão de alimentos e bebidas quentes ou geladas¹. Já imaginou deixar de comer e beber o que mais gosta? É por isso que a Colgate oferece uma solução que garante o alívio da sensibilidade 2x mais rápido**: o creme dental Colgate Sensitive Pro Alívio Imediato. Além de promover um alívio imediato, sua tecnologia cria um escudo protetor contra o incômodo da sensibilidade.***

Fornecedores

'Momentos em Família'

Ninho lança promoção que distribui vouchers para cinema

10/04/2024
  Em parceria com a Ingresso.com, a Ninho apresenta a promoção "Momentos em Família", que distribuirá até 31 de maio dois vouchers na plataforma de ingresso para sessões de cinema. Para participar, o consumidor deverá adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil e registrar os dados da nota fiscal e os dados pessoais no site da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, cada um com valor de R$ 30. A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g.

Fornecedores

'Dá um Swift'

Swift tem mudança no logotipo e traz novo posicionamento

09/04/2024
  A Swift anuncia seu novo posicionamento, 'Dá um Swift', com a proposta de evolução na forma de comprar e consumir proteínas. A estratégia, que foi assinada pela Lew'Lara\TBWA e pela consultoria La Reina, comunica não só a mudança de logotipo, mas o novo momento da companhia. Segundo a Swift, o objetivo é se posicionar como uma marca que ajuda o consumidor a encontrar tudo o que precisa com facilidade. A estratégia inclui as lojas próprias, com atendimento especializado, e redes de varejo do país, além do site e aplicativo. A marca já apresenta a nova tagline para o consumidor, com roupagem nova nas lojas, identidade visual e ativações de mídia.

Fornecedores

Nova Executiva no Brasil

General Mills apresenta nova diretora de marketing

09/04/2024
  Com 17 anos de experiência em empresas do setor de alimentos e bebidas, Bruna Araruna assume a diretoria de marketing da General Mills no Brasil. A executiva será responsável pelas estratégias das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs. Bruna já passou por companhias como Coca-Cola, Mondelez, Ferrero e M. Dias Branco. Segundo a fabricante, no novo cargo, os objetivos da diretora serão reforçar a estratégia de construção de marcas e garantir a expansão do negócio através de execução dentro e fora dos pontos de venda, com visão mais centrada no consumidor.

Fornecedores

CD em Bauru

Flora amplia operação no interior de SP com novo centro de distribuição

09/04/2024
  Visando ampliar a capilaridade do seu portfólio em todo o país, a Flora inaugura seu centro de distribuição em Bauru, interior de São Paulo. Com 3 mil m² e capacidade de reunir 2.560 pallets, a unidade será estratégica para a empresa. "Esse investimento complementa um movimento da Flora de expandir e facilitar a logística de nossas marcas, permitindo mais eficiência no processo e garantindo uma distribuição de excelência para o varejo da região", aponta Thiago Cardoso, diretor de negócios da Flora, responsável pela distribuição.

Fornecedores

Força no Digital

Durante a Páscoa, Lacta cresce 50% em vendas nos canais digitais

08/04/2024
  O balanço apresentado pela Mondelez Brasil na semana seguinte à Páscoa aponta crescimento superior a 50% no volume de vendas nos canais digitais, em comparação com 2023. Segundo a companhia, o desempenho é resultado de um plano ambicioso de crescimento online iniciado em 2021 e impulsionado, principalmente, durante o período de Páscoa. "Crescer no ambiente digital é uma prioridade e faz parte dos pilares estratégicos da companhia, por isso investimos de forma consistente em nossos canais e parceiros de e-commerce", explica Lívia Seabra, diretora de e-commerce da Mondelez Brasil. 

Fornecedores

Expansão dos Negócios

Limppano apresenta novo diretor comercial

04/04/2024
  Com 25 anos de experiência no mercado, Raphael Benedetti chega à Limppano depois de ocupar cargos de liderança em empresas como Ypê, Reckitt, Nestlé, Seara e Coca-Cola. O diretor comercial será responsável pelo planejamento e implementação das estratégias para expansão dos negócios da companhia, especializada em limpeza seca, químicos e perfumação para casa. "Chego com o desafio de tornar a empresa ainda maior e mais sólida, mas se mantendo próxima de seus clientes. O perfil do consumidor mudou completamente após a pandemia: hoje, ele está muito mais exigente e essa é uma realidade que veio para ficar", comenta Raphael.
« 1 2 3 4 5 6 7 «