GiroNews

Fornecedores

Abasteça Sua Loja

Gomes da Costa Projeta Alta no Consumo de Atum no Brasil

Abasteça Sua Loja
Diversos levantamentos apontam que o consumidor da próxima década irá continuar pensando cada vez mais no seu bem-estar, mas de forma holística e informada, valorizando produtos e marcas que ofereçam saúde para as pessoas e para o planeta. Isso, aliado ao fato de que o consumo de peixe pelo brasileiro é muito menor do que as recomendações nutricionais, a Gomes da Costa, líder no setor de pescados em conserva no país, aposta no crescimento da categoria nos próximos anos.

Seguindo essa tendência, a empresa tem feito um trabalho de aproximação com nutricionistas para reforçar a qualidade e saudabilidade de seus produtos. Transparente na lista de ingredientes e na comunicação do rótulo, o atum Gomes da Costa é indicado pelos profissionais, pois os produtos não levam conservantes e possuem baixo teor de gorduras saturadas, além de conter boa parte da quantidade de proteína necessária para o dia a dia e serem ricos em fósforo e Ômega 3.

O atum Gomes da Costa está disponível nas versões: Atum Sólido ao Natural, Atum sólido em óleo, Atum com baixo teor de sódio, patês, saladas com legumes e a linha premium de filé de atum, podendo ser consumidos por toda estrutura familiar, como crianças, adolescentes, esportistas, adultos e idosos.

O consumo de atum no Brasil é uma tendência que precisa ser acompanhada pelo abastecimento da sua loja. Conheça a linha completa!

www.gomesdacosta.com.br

(Informe Publicitário)

Compartilhe