GiroNews

Fornecedores

Conteúdo Exclusivo - GiroNews

Continua Decoração no PDV

Barraquinhas Continuam Fazendo Festa em Julho

11/07/2019

Continua Decoração no PDV
Continua Decoração no PDV
  Com o objetivo de alavancar as vendas durante o período de festas juninas, marcas que contam com itens típicos em seu portfólio reforçam sua presença nos pontos de venda e nas mídias digitais. A Yoki, por exemplo, montou 3.900 barracas para destacar seus SKU's. "Simulamos uma quermesse dividindo os produtos em quatro barracas: pipoca, doces, salgados e itens de inverno", revela Manuel Garabato, diretor de marketing LATAM da General Mills, dona da Yoki.

Premiações para Varejistas
 
  Com o mote "Arraiá de Sabores", a GSA Alimentos marcou presença em 200 PDV's, situados em Goiás, estado em que as marcas Velly e Produtos Paulista, que possuem itens voltados à época, são distribuídas. Bruno Costa, gerente de Marketing e Trade da empresa, revela que o período representa um incremento de 22% a 27% nas vendas. "Além de barracas e degustações, este ano, também tivemos premiações para os varejistas. Aqueles que registraram maior número de vendas ou separaram mais espaço para nossas ativações, ganharam brindes como churrasqueiras e kits de facas." As campanhas das marcas tiveram início em abril e seguem até o final de julho.

Outras Iniciativas
 
  Já a Caramuru Alimentos revela que prevê crescer entre 25% e 30% na venda de itens sazonais. Fábio Vieira, diretor comercial da companhia, contou que a campanha junina deste ano conta com barracas, degustações e raspadinhas com premiações para o consumidor final. A Hikari Alimentos, por sua vez, destaca seus produtos típicos com barracas, principalmente, em hipermercados e atacados. Com o intuito de registrar um avanço de 35% a 40% no período, a fabricante realiza a campanha "#PartiuArraiáHikari", com foco nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e na região Nordeste.
Compartilhe