GiroNews

Fornecedores

Monitoramento de Preços Online

Plataforma da Profit+ Facilita Tomada de Decisão

Monitoramento de Preços Online
O e-commerce no Brasil vem batendo recordes de vendas a cada ano. Segundo o relatório da Sociedade de varejo e consumo (SBVC), 99 das 300 maiores varejistas do país aderiram a plataforma Marketplace, para acompanhar o tráfego intenso dos consumidores digitais e garantirem uma fatia desse mercado promissor.

O Cenário para 2021 é de que esses recordes de vendas nas plataformas virtuais continuem em largo crescimento. A versão da Black Friday de 2020, foram R$ 3,90 bilhões em vendas no comércio eletrônico, em um único dia, enquanto em 2019 para alcançar o faturamento de 3,87 bilhões, se fez necessário a soma de dois dias de vendas.

O desafio de garantir uma boa competitividade sem desperdício de margem passa por uma execução estratégica do pricing. 

A Profit + oferece uma plataforma de monitoramento de preços on-line que tem como objetivo coletar os preços de produtos em sites e marketplaces, dando visibilidade a seus clientes sobre os preços praticados pelos concorrentes, com dados integrados ao Pricepoint, um software de inteligência de pricing que facilita a tomada de decisão e execução da estratégia da empresa.

Fale com a Profit+ e comece a monitorar os Preços dos seus concorrentes On-Line!

Para conhecer o portfolio completo da Profit+ visite:
www.profitmais.com.br/ 

(Informe Publicitário) 

Compartilhe