GiroNews

Fornecedores

Phisalia Completa 45 Anos

Physalis Inova com Produtos Veganos e Sustentáveis

21/05/2020

Phisalia Completa 45 Anos Phisalia Completa 45 Anos
Em comemoração aos seus 45 anos de integridade, a Phisalia, empresa nacional especialista no desenvolvimento de produtos infantis, lança a linha Physalis, marca brasileira que tem como proposta produzir cosméticos veganos e vegetais, puros e surpreendentes. Disponível nas versões Adulta e Baby, os produtos Physalis tem formulação a partir de 59% vegetal, não são testados em animais, são livres de sulfato, silicone, petrolato e sal, além de ter frascos e cartuchos 100% reciclados. 

Distribuída em farmácias e drogarias, além de lojas de produtos vegetais/naturais e canais alimentares premium, a linha Physalis Adulto traz combinações de ingredientes únicos em três fragrâncias que provocam o sentido: Puro Equilíbrio (Capim Santo + Aloe Vera), Puro Cuidado (Coco + Pitaya) e Pura Vitalidade (Amora + Hibisco). Entre os itens do portfólio estão sabonetes líquidos e em barra, shampoo e condicionador. Já a linha Physalis Baby (Puro Carinho), aposta em uma formulação sem corantes e ainda mais suave, além dos demais benefícios dos produtos da marca. São 5 SKUs entre Sabonete Líquido Cabeça aos Pés, Creme para Prevenir Assaduras, Gel Dental sem Flúor e Sabonete em Barra Vegetal individual e em Kit Presenteável com 3 unidades.

Physalis já nasce com um propósito forte de criar uma corrente do bem para melhorar a qualidade das relações entre as pessoas. Saiba mais: https://physalisbrasil.com.br/

CLIQUE E CONFIRA A LINHA COMPLETA DA PHYSALIS
- PHYSALIS ADULTO

Confira, ainda, as mudanças de embalagem da marca de produtos de higiene Trá Lá Lá, linha Kids e linha Baby. Outra novidade que a Phisalia ressaltou na Feira Virtual. 
Compartilhe