GiroNews

Fornecedores

Um Passo em Direção ao Futuro

Puratos Promove Evento Digital para Apresentar as Principais Tendências Sobre Alimentação

Um Passo em Direção ao Futuro
Não fique de fora do Digital Taste Tomorrow 2021. O evento apresenta o maior estudo global da indústria de Panificação, Confeitaria e Chocolate e é realizado em mais de 40 países reunindo consumidores, foodies e especialistas, com o objetivo de apresentar as principais tendências de consumo.

"O futuro da alimentação certamente tomará novos rumos depois da pandemia e os apontamentos do Taste Tomorrow nos ajudarão a oferecer produtos cada vez mais diferenciados e saborosos", comentou Fabio Di Giammarco, CEO da Puratos na América Latina. A empresa investe anualmente 2,5% do seu faturamento em inovação, pesquisa e desenvolvimento para compartilhar e agregar aos negócios de seus clientes.

O evento contará com a participação de palestrantes como: Adolfo Gaffoglio, CEO da Ipsos Caribe e América Central, Francisco Migoya, Chef de Cozinha de Modernist Cuisine, Laurent Suaudeau, Chef francês de renome no Brasil, Narda Lepes, Cozinheira, comunicadora e empresária e Lisa e & Alana Macfarlane, fundadoras da plataforma 'The Gut Stuff.

Interaja e inspire-se com alguns dos melhores palestrantes, influenciadores e executivos do segmento. O Digital Taste Tomorrow será apresentado virtualmente no dia 20 de outubro às 18h. Para participar, entre no site: https://puratos.zoom.us/webinar/register/WN_C8A3x46wQWWo-Jg9DnVzYQ e faça sua inscrição.

(Informe Publicitário)
Compartilhe