Lançamentos

Informe Publicitário

Linha de Sorbets

Frooty destaca oportunidade saudável e nutritiva para o período de Páscoa

A Frooty, líder em vendas de açaí, em parceria com a Paramount por meio do departamento de Consumer Products, destaca sua linha de sorbets inspirada no personagem Bob Esponja. A novidade, que chegou recentemente ao mercado e se destaca como uma escolha nutritiva e saborosa, é uma opção para celebrar a Páscoa e segue no portfólio da marca após a data. Entre os destaques da linha, enriquecida com vitamina D e zinco, está o Frooty Blue: uma mistura de sabor de coco, abacaxi e spirulina azul. A adição da spirulina não apenas proporciona uma tonalidade azul vibrante (de forma natural), mas também enriquece o sorbet com antioxidantes, vitaminas e minerais.

Lançamentos

Portfólio Ampliado

Peccin apresenta novidades em sua linha de candies

27/03/2024
  A Peccin apresenta lançamentos que contemplam as linhas Fantasy Festa, Blong e Bump. Na Fantasy Festa, as novidades são a bala e o pirulito Festa Azedinha, nos sabores morango, maçã verde, framboesa e abacaxi. A bala tem embalagens de 235g, com 10 pacotes individuais, e o pirulito conta com embalagens de 600g, com pirulitos individuais pesando 12g. Por sua vez, a linha Blong recebeu dois novos sabores: o chiclete tropical vendido em display de 200g, desenvolvido a partir da mistura de frutas; e o pirulito e chiclete Nitroferas Paralisante, disponível em display de 200g. 

Lançamentos

Go Draft de Volta ao Mercado

Grupo Petrópolis relança chopp envasado da Itaipava

27/03/2024
  A Go Draft, chopp envasado da Itaipava, retorna ao mercado neste mês. Segundo o Grupo Petrópolis, a bebida é a aposta da marca para a temporada e chega para atender à crescente demanda por cervejas premium. A fim de evidenciar os atributos do produto, o relançamento traz a Go Draft em garrafa Flint (transparente) de 330ml. Em edição limitada, a bebida será comercializada em regiões consideradas estratégicas para a companhia, como os estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás.

Lançamentos

Monange Facial

Monange aposta na categoria de produtos faciais

26/03/2024
  A Monange ingressa na categoria de skincare com a chegada da linha Monange Facial. A novidade conta com duas linhas: antioleosidade e antissinais/antirressecamento, cada uma composta por um hidratante e um gel de limpeza facial, além de uma versão de água micelar. De acordo com a marca, os produtos são veganos e têm ativos vegetais, além do ingrediente principal: o ácido hialurônico. Para a Coty Brasil, o objetivo da Monange Facial é democratizar o acesso à beleza no país. Com preços que variam entre R$ 21,99 e R$ 27,99, os produtos já estão disponíveis na Loja Coty online e em unidades da rede RaiaDrogasil.

Lançamentos

2 Novos Sabores

AdeS apresenta sua nova bebida à base de aveia

25/03/2024
  A AdeS lança em seu portfólio um produto à base de aveia. A novidade chega como uma expansão da linha AdeS Sementes, que já conta com as versões amêndoas, amêndoas sem açúcar e coco, além de uma linha de soja que inclui sucos. O lançamento à base de aveia também traz uma versão chocolate. Todos os sabores da linha Sementes estão disponíveis na versão de 1 litro. "A expansão do portfólio AdeS na América Latina reforça nosso compromisso de atender aos nossos consumidores que buscam por mais qualidade de vida. Estamos sempre atentos ao desenvolvimento de produtos diferenciados."

Lançamentos

Três Novas Versões

Mundo Marcas expande linha de amaciantes Ares

25/03/2024
  Três novidades chegam ao portfólio da Ares: Blue Essence, Red Essence e Baby Essence. Com foco em sustentabilidade, os amaciantes são biodegradáveis e livres de componentes de origem animal, afirma a Mundo Marcas. "Reciclamos o plástico para novas embalagens e nos preocupamos muito com a questão ambiental, especialmente porque nossa indústria não possui nenhum ralo, minimizando assim os desperdícios", afirma Marcelo Lopes, diretor de marketing da empresa. Os produtos têm embalagens de 1 litro e, segundo a fabricante, foram desenvolvidos com a tecnologia de cápsulas de perfume ativas.

Lançamentos

Parceria com a Unilever

Selmi lança o Biscoito Maizena original

22/03/2024
  Em parceria com a Unilever, a Selmi adiciona mais um item ao seu portfólio no segmento de biscoitos: o Biscoito Maizena original, produzido sob a marca de amido de milho. A formulação dos novos biscoitos foi desenvolvida em conjunto pelos times de P&D da Selmi e Marketing da Unilever. A novidade chega ao mercado em dois tamanhos de embalagens: 170g e 360g. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, a Selmi produzirá, distribuirá e comercializará exclusivamente os produtos em todo o território nacional.

Lançamentos

Sorvete de Doce de Leite

Neugebauer se une à Sorvebom em lançamento

21/03/2024
  A Neugebauer e a Sorvebom fecharam parceria para lançar o sorvete de doce de leite Mu-Mu. Com embalagem de 1 litro, o produto já está disponível para os pontos de venda. A novidade faz parte da linha premium da Sorvebom, que conta também com os sabores Biancotella e Chocolove. "Esta novidade combina cremosidade com sabor autêntico do nosso doce de leite, prometendo conquistar paladares de todas as idades", afirma Rafael Sperb, Gerente de Marketing da Neugebauer.
1 2 3 4 5 6 7 «