GiroNews

Lançamentos

Alta variedade e valor agregado

Sal Lebre do Himalaia tem vantagens cristalinas

Alta variedade e valor agregado
Mais uma vez, a Norsal anuncia novos produtos - as versões em saleiro e sachê de Sal Lebre do Himalaia.

Segundo o diretor comercial, Alexandre Molino, "nos últimos anos, o crescimento das vendas [de Sal Lebre do Himalaia] ultrapassa os dois dígitos, devido ao trabalho de introdução e execução junto aos clientes, tornando o produto acessível ao consumidor." 

Portanto, essa é mais uma oportunidade para o varejista incrementar suas vendas, oferecendo uma variedade de alta demanda e valor agregado na categoria de commodities.

"Vejo como super positivo esse lançamento, pois irá trazer maior rentabilidade ao varejista! Além do incremento dos demais itens da marca, como o Sal Lebre para Parrilla, Sal Lebre Light, Flor de Sal Lebre...", comenta Molino.

O Sal Lebre é facilmente reconhecido pelos consumidores, e o sal mais vendido do Brasil. Ele está presente de norte a sul, com uma equipe preparada para atender a todos os varejistas do país.

Além disso, o investimento na imagem da Sal Lebre é contínuo, através de campanhas de marketing que veiculam em todo o Brasil. Por isso, o revendedor tem o pacote completo:
qualidade, sortimento, serviço e preferência do consumidor.

Quer oferecer Sal Lebre em suas gôndolas? 
Conheça o catálogo de produtos em www.sallebre.com.br

(Informe Publicitário)

Compartilhe