GiroNews

Lançamentos

Eficácia Contra os Insetos

Prepare-se para a Temporada de Verão com Mat Inset e No Inset!

Eficácia Contra os Insetos Eficácia Contra os Insetos
Os meses que antecedem o verão, de agosto a novembro, são o período ideal para planejar o abastecimento da categoria de inseticidas, uma vez que as vendas para o consumidor final crescem a partir de dezembro.

Vale ressaltar também que a categoria tem uma expectativa de crescimento para os próximos anos influenciados por dois motivos: aumento do número de casos de doenças transmitidas por mosquitos em 2021, gerando uma preocupação da população com a prevenção e a retomada das atividades em meio a pandemia, aumentando a probabilidade de focos de dengue uma vez que as pessoas ficam menos em casa.

Para que sua gôndola esteja preparada para essa procura, as marcas Mat Inset e No Inset, linhas da Flora, contam com um mix completo de aerossol, aparelho elétrico, espiral para áreas externas e repelentes corporais.

O segmento de repelentes elétricos (pastilha e líquido) é o que mais cresce no Brasil e os consumidores têm dado preferência para os produtos que oferecem proteção contínua. Em resposta à essa mudança, no primeiro semestre deste ano, a Flora relançou o Aparelho Elétrico Líquido Mat Inset para 45 noites de proteção. Especialmente para a temporada, está trazendo também um pack promocional com duas unidades do refil elétrico líquido.

Adquira os produtos da linha Mat Inset e No Inset para o seu comércio e aposte também em execuções diferenciadas, como ilhas na entrada da área de vendas e exposições no corredor de limpeza. Com certeza você terá bons resultados de vendas!

Conheça as linhas completas em: 


Compartilhe