GiroNews

Lançamentos

Inovações Com Vitafor

Marca Renova Linha Isofort e Lança Novas Barras Proteicas

Inovações Com Vitafor Inovações Com VitaforInovações Com Vitafor
A Vitafor, marca especializada em suplementos nutricionais, está trazendo dois lançamentos para a linha de proteínas Isofort. Além da versão tradicional e da recém-lançada versão Ultra Imuno, a linha contará com duas novas versões: Isofort Beauty e Isofort Plant. As novidades integram o momento de expansão da marca que recentemente reformulou a identidade visual das embalagens de todos os seus produtos.

Uma das novidades, o Isofort Beauty auxilia na manutenção da saúde da pele, dos cabelos, das unhas, do funcionamento do sistema imune e dos ossos. Além da presença de whey protein isolado, e whey protein hidrolisado, o produto possui peptídeos de colágeno Verisol, vitaminas A, C, biotina e zinco. Sem glúten e zero açúcar, o Isofort Beauty está disponível nos sabores cranberry, abacaxi, cacau e baunilha. 

Já Isofort Plant foi especialmente desenvolvido para consumidores que querem reduzir o consumo de proteínas animais (flexitarianos), bem como para veganos e vegetarianos, oferecendo uma suplementação proteica diária a base de plantas (proteína isolada de arroz e ervilha) acrescido de leucina e Vitamina B12, complementando os cuidados do dia a dia e contribuindo no ganho de massa muscular. O Isofort Plant está disponível nos sabores cacau, banana com canela, baunilha e paçoca.

Além dessas novidades, a Vitafor está com um novo lançamento: a Vita Protein. Um suplemento alimentar em barra cremoso e formulado com Whey Protein Isolado e Whey Protein Concentrado. A linha conta com 4 sabores: torta de limão, mousse de maracujá, paçoca e brigadeiro. A Vita Protein foi desenvolvida com o intuito de proporcionar sobremesas e lanches mais saudáveis, sem perder o gostinho de sobremesa.

Para mais informações acesse: https://bityli.com/E5qzr3
  
(Informe Publicitário) 

Compartilhe