GiroNews

Lançamentos

Notas do Mundo

Caldo Bom Convida Consumidor a Uma Viagem Pela Culinária Mundial

Notas do Mundo
A Caldo Bom, marca paranaense do Grupo Stival, movimenta o setor de temperos e condimentos, que cresceu 14% em exportações na comparação com 2019 e 2020, com o lançamento de Notas do Mundo, temperos com blends únicos e disruptivos, inspirados nas características típicas da culinária nacional e de diferentes países.

A marca paranaense, que é líder na venda de feijões e semiprontos no Sul do país, porém, não fez o movimento sem antes estudar o mercado e identificar não apenas seu crescimento, mas também as personas. 

Nos últimos anos o interesse do brasileiro pela gastronomia regional e estrangeira aumentou e, com isso, a procura por pratos típicos e a utilização de temperos naturais e exóticos tem impulsionado o segmento. É neste cenário que surgem os 16 SKUs que trazem a essência do estado ou país inspirado, seja ele Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais ou Argentina, Índia e Tailândia.

Apresentados como um grande diferencial para uma refeição, os temperos dão sabor e aroma naturais e ressignificam a experiência do consumidor com a comida.

Saiba mais sobre esse lançamento no site: www.caldobom.com.br.

(Informe Publicitário)

Compartilhe