GiroNews

Lançamentos

Novidade em Massas Frescas

Sodebo Apresenta Linha Pasta do Chef

Novidade em Massas Frescas
A Sodebo segue inovando e trazendo mais uma novidade para o mercado de produtos refrigerados. Seguindo a demanda do mercado e acompanhando a tendência de hábitos do consumidor, em buscar produtos frescos, refrigerados e saudáveis, a marca desenvolveu uma nova linha de produtos: a Pasta do Chef, que entrega um portfólio de massas premium ideal para as demandas do consumidor brasileiro.

O lançamento da Pasta do Chef reforça a identidade da marca, sendo o terceiro projeto de inovação da Sodebo em 2022. Os dois lançamentos mais recentes foram o Pasta Box Mac & Cheese com Bacon e a linha de produtos Pizza do Chef.

Pasta do Chef

O Capeletti da Pasta do Chef Sodebo possui como principal ingrediente a Semolina, que é a parte mais nobre do trigo, um ingrediente com propriedades nutritivas e funcionais, promovendo maior saciedade e menos processada que a farinha comum. 

Disponível em três tipos de recheios: Carne, Frango com Alecrim e 4 Queijos, o produto vem em embalagem de 300g, com tempo de preparo de 45 segundos. A linha de produtos que foi lançada no início de setembro, vai estar alocada no segmento premium de massas frescas, com capelettis recheados. A Pasta do Chef é destinada ao family shopper (famílias, casais, ou pais solteiros), colocando a Sodebo em uma nova ocasião de consumo, que é a refeição familiar, visando em trazer prazer no preparo da refeição, assim como praticidade.

Saiba mais e acompanhe as novidades nas redes sociais da marca:

https://www.instagram.com/sodebo_br/ 

(Informe Publicitário)
Compartilhe