GiroNews

Lançamentos

Novos Sabores e Novas Embalagens

Panco Renova Linha de Salgadinhos Bisnack

Novos Sabores e Novas Embalagens
A Panco apresenta novidades na sua linha de salgadinhos Bisnack, agora os sabores Salaminho, Galeto e Pão de Alho passam a integrar a linha, que assim totaliza oito opções com embalagens de 80g, com os já conhecidos Churrasco, Pizza, Cebola, Bacon e Pimenta Mexicana.

Além dos novos sabores, a empresa também está apostando em embalagens de menor gramatura, com 45g, nos sabores Churrasco, Bacon e Cebola.

Essas mudanças seguem uma forte tendência do mercado de alimentação nos últimos anos, cujo intuito é oferecer aos consumidores porções menores e com maior praticidade para o consumo.

As embalagens também foram modernizadas, dando maior destaque ao produto e à sua crocância. Junto com todas essas novidades a Panco também disponibilizará materiais de apoio para o ponto de venda como por exemplo: display de chão, clip strip entre outros.

O Bisnack é um salgadinho que agrada todos os públicos e pode ser consumido a qualquer hora do dia, junto com a família e amigos, ou sempre que bater aquela fome inesperada.

Os Salgadinhos Bisnack da Panco podem ser encontrados nos pontos de vendas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.

Adquira para sua loja! Saiba mais em:
Facebook.com/PancoOficial
Instagram: @PancoOficial
Twitter: @PancoOficial

(Informe Publicitário)

Compartilhe