GiroNews

Lançamentos

Panco Lança Brioches Trançados à Mão

Nova Linha Possui Fermentação Natural e Vem em Três Sabores

Panco Lança Brioches Trançados à Mão
Pensando em um produto para complementar o café da tarde ou até mesmo para ser consumido como sobremesa, a Panco incrementa o seu portfolio com o lançamento da linha de brioches.

Em embalagens de 250g, os Brioches Panco estão disponíveis em três sabores: Tradicional, feito com manteiga, com sabor e aroma característicos; Integral, feito com farinha de trigo integral, menos processada e com um toque amanteigado e Chocolate, com cacau em pó, pedaços de castanha do Pará e gotas de chocolate na massa.

Com gostinho e aroma natural de pão artesanal, a nova linha de Brioches da Panco tem uma massa leve, feita com fermentação natural, que leva 24 horas, junto com ingredientes especialmente selecionados que garantem o sabor amanteigado original e a maciez do pão.

Um dos principais detalhes da nova linha também está no processo de fabricação: todos os brioches são trançados à mão, para resultar num produto bonito e sofisticado. 

Os Brioches da Panco podem ser encontrados nos pontos de vendas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. 

Saiba mais sobre essa novidade e outros produtos no site da Panco: 
www.panco.com.br ou nas suas redes sociais: 
Facebook.com/PancoOficial
Instagram: @PancoOficial

(Informe Publicitário)

Compartilhe