GiroNews

Lançamentos

Sal Lebre diversifica o sortimento

Marca apresenta novas versões de Sal do Himalaia

Sal Lebre diversifica o sortimento
Mais uma vez, a Sal Lebre se destaca pela variedade em sua linha de sal. Agora, oferecendo ao varejista as opções em saleiro e sachê, além dos pacotes de Sal Lebre do Himalaia nas versões grosso e moído (500g).

O Diretor Comercial da Norsal, Alexandre Molino, respondeu a algumas perguntas sobre a ampliação do catálogo e o momento vivido pela marca.
Por que a Sal Lebre decidiu ampliar sua linha de Sal do Himalaia?

Como o Sal do Himalaia caiu no gosto do consumidor, inovamos com o sachê para que fosse possível encontrar essa variedade nos restaurantes. E também trouxemos o Saleiro Lebre do Himalaia, que proporciona a praticidade de deixar o sal na mesa para temperar as refeições.

O mercado de Sal do Himalaia cresceu nos últimos anos?

Sim, é um mercado crescente! Nos últimos anos, o crescimento da venda ultrapassa os dois dígitos, devido ao trabalho que temos feito de introdução e execução junto aos clientes, tornando o produto acessível ao consumidor.

Qual o perfil do consumidor de sal dos últimos anos? 

O sal sempre foi indispensável na cozinha, porém os consumidores estão experimentando novas variedades. Um exemplo é o sal de Parrilla... Os mestres churrasqueiros estão buscando essa inovação que tem dado muito certo.

Quais os principais diferenciais da Sal Lebre?

A Sal Lebre já se tornou a marca líder em âmbito nacional. Temos uma qualidade imbatível e nossa equipe está preparada para atender a todos os varejistas do país, de norte a sul. Nossos produtos têm alto giro, devido a sua qualidade, preço justo e grande variedade que atendem a todos os consumidores.

Como você enxerga o impacto desse lançamento na categoria de sal? 

Vejo como super positivo, pois irá trazer maior rentabilidade ao varejista! Além do incremento dos demais itens da marca, como o Sal Lebre para Parrilla, Sal Lebre Light, Flor de Sal Lebre...

Conheça todos os nossos produtos, acessando: www.sallebre.com.br

(Informe Publicitário)  

Compartilhe