GiroNews

Lançamentos

Selecionado para Sua Especialidade

Arroz Prato Fino Multigrãos é Composto de 9 Grãos Integrais

Selecionado para Sua Especialidade
O Arroz Prato Fino, marca da PIRAHY Alimentos, inova com o lançamento do Arroz Prato Fino Multigrãos Integral, que vem complementar a Linha Healthy Selection.

Em embalagem de 500g e composto de 9 grãos integrais, sendo eles: arroz integral, arroz selvagem, cevada perolada, aveia inativada, quinoa vermelha, triticale, canola, TEFF e amaranto, o produto visa atender desde os consumidores mais preocupados com a saúde até os chefes de cozinha mais exigentes.

Seu consumo diário é recomendado por nutricionistas, pois além de contribuir para a saúde física, colabora na manutenção dos principais sistemas do nosso organismo. O composto de grãos  rico em vitaminas do complexo B e E, traz saciedade e energia para o corpo, é rico em fibras, ajuda a evitar doenças cardiovasculares e do aparelho digestivo e tem como diferencial a alta taxa de ferro e proteína presentes no TEFF.

De fácil preparo e ideal para quem procura uma refeição completa e saudável, o Arroz Prato Fino Multigrãos é a combinação alimentar ideal em todas as fases da vida. Adquira já esse lançamento selecionado para sua especialidade e para o seu negócio.

Saiba mais no site: http://www.pratofino.com.br/pirahy

(Informe Publicitário)

Compartilhe