GiroNews

Lançamentos

Sempre Invicta no Bazar

Marca Completa 70 anos com Lançamentos

Sempre Invicta no Bazar
Há 70 anos presente nos lares brasileiros, a marca Invicta é sinônimo de inovação, tendência e qualidade. Preservando os melhores sabores e aromas na temperatura ideal, a Invicta, empresa do grupo Newell Brands, amplia seu portfólio e apresenta os produtos Copo/Cuia Térmica e Copo Térmico.

O Copo/cuia Térmico Invicta é a união entre modernidade e tradição. Com capacidade de 250 ml é ideal para chimarrão, caldinhos, entre outras bebidas. Disponível nas cores, preto, azul, vermelho e verde matchá, é produzido em aço inoxidável, livre de BPA, evita fungos e possui parede dupla com isolamento a vácuo, que mantém a temperatura da bebida sempre ideal, sendo 45 minutos quente e 3 horas frio.

Já o Copo Térmico  Invicta tem capacidade de 500 ml e vem disponível nas cores preto matte, branco matte, vermelho matte e inox escovado. Produzido em aço inoxidável, possui  parede dupla com isolamento à vácuo e conserva bebidas 2 horas quente e 4 horas frio.

As novidades chegam em um cenário de alta no mercado cervejeiro. Segundo um levantamento realizado pelo Euromonitor International, o faturamento das cervejas consideradas premium cresceu 85% entre 2015 e 2020, para R$ 52 bilhões. A expectativa é que esse número cresça mais 53,9% até 2025 e alcance faturamento de R$ 80,2 bilhões. Não à toa, há tempos o brasileiro é considerado um dos maiores consumidores de cerveja do mundo.

A Invicta possui a solução completa para conservação, organização e armazenagem no lar. Tenha já em sua loja!

Saiba mais em: www.invictaonline.com.br

(Informe Publicitário)

Compartilhe