GiroNews

Lançamentos

Sufresh inova na categoria de sucos concentrados!

Seis opções de sabores com duas versões exclusivas

Sufresh inova na categoria de  sucos concentrados!
A marca de sucos Sufresh, apresenta o lançamento da sua nova linha de Sucos Concentrados. Além dos sabores que são referência da categoria como Caju, Maracujá, Goiaba e Manga, está lançando também dois sabores inéditos, Pink Lemonade e Frutas Cítricas, que prometem movimentar a categoria!

Pink Lemonade é o sabor queridinho dos bares e restaurantes, que mistura a refrescância do limão com o delicioso sabor de morango, em uma combinação moderna e atual que agrada de crianças a adultos - agora disponível de forma prática para que os consumidores possam apreciar no dia a dia, nas mais diversas ocasiões. Já Frutas Cítricas é um dos sabores preferidos da categoria pronto para beber, agora em uma opção que agrega mais saudabilidade para a rotina.

Os concentrados são produtos tradicionais totalmente conectados aos movimentos atuais de preocupação com a saúde e de interesse pela personalização. Cada dia mais as pessoas querem fazer receitas e preparar drinks e bebidas exclusivas. O concentrado atende essa tendência com versatilidade, praticidade e saudabilidade já que são zero açúcar e zero edulcorantes!

Outra missão importante desse lançamento é resgatar a qualidade e sabor da polpa das frutas frescas e selecionadas, além de garantir um rendimento superior à de outras marcas do mercado! Seu propósito é ser a melhor opção da categoria garantindo ao varejo mais valor e aumento de giro!

Movimente a categoria de concentrado e tenha esse lançamento na sua gôndola!

(Informe Publicitário)

Compartilhe