GiroNews

Lançamentos

Whey Protein é Com Linea

Marca Apresenta Linha Completa

Whey Protein é Com Linea
O segmento "consumer health" é um dos mais resilientes da base Euromonitor, mesmo com os impactos da pandemia. Segundo a pesquisa, a concorrência deve continuar aumentando no setor de saúde, com novos entrantes neste mercado e com muitos lançamentos em 2021. Observando esse cenário favorável, a Linea, número 1 na categoria de produtos saudáveis do Brasil, apresenta sua linha de Whey Protein.

Sem adição de açúcares ou adoçantes, o Whey Protein de Linea é concentrado, isolado e hidrolisado, composto de 100% Whey Protein, com 23g de proteína e 5,6g de BCAA na porção. Além disso, é zero lactose, rico em fonte de cálcio, não possui corantes ou conservantes e é ideal para receitas doces ou salgadas.

Disponível nos sabores Neutro, Chocolate, Cookies'n Cream e Cappuccino, o produto será comercializado em latas de 450g com 15 doses e em displays de 450g com 15 sachês de 30g.

Os Whey Protein de Linea devem ser posicionados na 2ª gôndola de cima pra baixo (altura do olhar do cliente) no corredor de saudáveis com o sabor Cappuccino de início, seguido do sabor Cookies'n cream e fechando com sabor Chocolate e Concentrado ao lado. No canal farma, o display de sachês pode ser posicionado no checkout, ao lado das barras de proteína ou ao lado de complementos nutricionais, como o Nutren, Ensure, Finn Nutritive.

Saiba mais sobre a linha completa e outros produtos Linea Alimentos em: www.lineaalimentos.com.br e no Instagram: @lineaalimentos.

(Informe Publicitário)

Compartilhe