GiroNews

Redes / Shopping

Dias das Mães no Drive-Thru

Shoppings de SP Adotam Medidas Para a Data

30/04/2020

Dias das Mães no Drive-Thru
  O Shopping Penha, localizado na cidade de São Paulo, em parceria com diversas lojas do empreendimento, desenvolveu o sistema drive-thru para o Dia das Mães. Os clientes podem efetuar a compra dos presentes por meio dos sites, WhatsApp e redes sociais das marcas. A data também é comemorada via drive-thru no Shopping ABC, presente na cidade de Santo André (SP). Os consumidores podem realizar os seus pedidos diretamente nas 50 lojas participantes, via WhatsApp, e retirá-los de 4 a 9 de maio.

  O shopping Iguatemi Esplanada (
Votorantim - SP) também adotou a tática e incluiu algumas restrições como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel. O Complexo Tatuapé da capital paulista - formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé - adicionou a ação drive thru e as compras devem ser feitas por aplicativos, televenda, whatsapp ou no site das próprias lojas.

  O Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista) reforça a presença das marcas disponíveis no On Stores ( marketplace de shoppings da CCP) e no drive-thru, que oferece descontos aplicados nas compras acima de R$ 300. O Pátio Osasco Open Mall, presente em Osasco (SP), lança o "PickUp Pátio", um serviço de delivery de produtos e alimentos da conveniência do shopping.

Compartilhe