GiroNews

Redes / Shopping

Experiência de Compra

Havan Abre Hoje (01) Laboratório de Inovação

01/02/2019

Experiência de Compra
  O setor de TI da rede de lojas de departamento Havan passa a ser um Laboratório de Inovação, o "Havan Labs". A inauguração do novo espaço, que passa a focar na experiência de compra do cliente por meio do encantamento, acontece nesta sexta-feira (01), durante o "Momento Havan", que ocorre periodicamente na matriz da rede, em Brusque (SC). Segundo a companhia, com o "Havan Labs", a tecnologia deixa de ser somente um setor de apoio para efetivamente tornar-se parte da gestão da empresa, participando da tomada de decisões e do planejamento. O espaço, que passa a contar com 130 profissionais, terá como foco trazer inovação aos clientes, fornecedores e colaboradores.

Projeto de Loja em Paranavaí (PR)
 
  Com investimento de R$ 30 milhões, a Havan deve abrir dia 9 de março seu mais novo empreendimento, fixado no município de Paranavaí, no Noroeste do estado do Paraná
. Segundo o Diretor de Expansão da rede, Nilton Hang, 8 mil metros de área construída, o que vai gerar 150 vagas de emprego. Nesta semana, o grupo também anunciou investimentos na ordem de R$ 150 milhões para a abertura de cinco lojas no Distrito Federal. Saiba mais!

Compartilhe