Supermercado

Supermercado

Projeção Até 2025

São Luiz terá 7 novas lojas da bandeira Mercadão

23/04/2024
  Dando sequência à sua expansão no Ceará, o Grupo São Luiz prevê a abertura de 11 lojas até 2025. Segundo informações do jornal local Diário do Nordeste, do total, 7 unidades abrirão com a bandeira Mercadão, sendo 4 em Fortaleza e uma em Juazeiro do Norte, Eusébio e Caucaia. Já a rede Mercadinho terá 4 novas lojas em Sobral, Eusébio, Aquiraz e na capital cearense. Com isso, o grupo dobrará o número de operações do Mercadão, que possui 5 unidades no estado, sendo 3 Fortaleza e um nas cidades de Crato e Maracanaú. Já o Mercadinho possui, atualmente, 19 lojas no Ceará.

Supermercado

Acordo com o Grupo Carrefour

Grupo Imec compra duas lojas da bandeira Nacional

23/04/2024
  O Grupo Imec anuncia a aquisição de duas lojas do Grupo Carrefour, que operavam sob a bandeira supermercadista Nacional. Localizadas nas cidades de Xangri-lá e Imbé, as unidades serão convertidas para a bandeira Desco Atacado, com inaugurações previstas para esse ano. Estes serão os primeiros pontos de venda da empresa no litoral gaúcho e fazem parte do planejamento estratégico para os próximos cinco anos. Após as conversões, as lojas seguirão o padrão implementado nas 14 unidades do Desco já em operação no Rio Grande do Sul, com padaria com autosserviço e açougue com atendimento no formato pass through.

Supermercado

Licenciado Pela Rede

Rede ProSuper abre 1ª loja de Osório (RS)

22/04/2024
 Criada pelo UniSuper no final de 2023 para desenvolver e profissionalizar os mercados de bairro de Porto Alegre e da região metropolitana do Rio Grande do Sul, a Rede ProSuper inaugura a sua primeira loja de Osório na próxima quinta-feira (25). O Supermercado Borba vai reabrir a unidade com o layout padrão da ProSuper e a expectativa de acelerar o seu crescimento. A nova bandeira, que já está presente em Alvorada, Campo Bom e Nova Santa Rita, também deve chegar, em breve, a Gravataí, onde contará com o Supermercado Pereira como licenciado.

Supermercado

Duas Novas Lojas

Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra crescem em SP

22/04/2024
As bandeiras de proximidade do GPA ampliaram sua presença no estado paulista com novas lojas nas cidades de São Paulo e Santo André. Com posicionamento premium, o Minuto Pão de Açúcar tem unidades com aproximadamente 300 m² de área de vendas, serviços personalizados e sortimento diferenciado. Já o Mini Extra, também com operações de 300 m², tem como objetivo oferecer preços competitivos, com foco em produtos básicos e perecíveis frescos. Os formatos de proximidade do GPA contam com uma central de distribuição exclusiva, que tem 56 mil m² e está localizada na Marginal Tietê, na capital paulista.

Supermercado

Conte?do Exclusivo - GiroNews

Da Floresta para a Gôndola

Carrefour aposta na comercialização de produtos fabricados na Amazônia

22/04/2024
  Com o intuito de fortalecer a economia local e apoiar a sobrevivência da floresta amazônica, o Grupo Carrefour inicia o programa 'Floresta Faz Bem'. O projeto incentiva a venda de 25 itens vindos de cerca de 15 produtores, como os povos indígenas e comunidades tradicionais Uruará, Cacauré de Mocajuba, e as comunidades ribeirinhas da Rede Terra do Meio e rios Madeira e Amazonas. Em entrevista exclusiva para o Jornal Giro News, Susy Yoshimura, diretora de sustentabilidade do Grupo Carrefour, conta que inicialmente o projeto-piloto está em testes em duas unidades em São Paulo. 

Supermercado

4 Novas Lojas

Grupo Mateus expande bandeira Mais Fraldas

22/04/2024
  Com foco na diversificação de seu negócio, o Grupo Mateus inaugura mais quatro lojas do formato Mais Fraldas, que comercializa itens para bebês, produtos de higiene e brinquedos. Três unidades abriram em São Luís (MA), nas regiões de Bacanga, Cajazeiras e Jardim Tropical, e uma filial chegou à cidade de São José de Ribamar (MA). As lojas foram instaladas no estacionamento de lojas das bandeiras Mix Mateus, Supermercados Mateus e Camiño Supermercados. Lançado em 2022, o formato Mais Fraldas disponibiliza serviços de lista de desejos e clube de compras.

Supermercado

Rede Estreia no Digital

Bom Lugar integra 9 supermercados ao e-commerce

22/04/2024
  O Bom Lugar Supermercados, presente em 12 cidades das regiões metropolitanas de Sorocaba e Campinas (SP), implementou o e-commerce em 9 de suas 47 lojas. A modalidade inclui quatro unidades em Sorocaba, uma em Votorantim, uma em São Roque, uma em Piedade e uma em Araçoiaba da Serra. Segundo o Bom Lugar, a expectativa é que o serviço seja ampliado. "Os clientes também terão acesso a outros benefícios especiais. A plataforma estará integrada ao aplicativo do Clube Bom Lugar", detalha Tariana Victorio Guglielmo, gerente de relacionamento com o cliente (CRM) da rede.

Supermercado

PDV Recebe Nova Bandeira

Coop compra loja que pertencia ao Mercado Extra

19/04/2024
  A Coop anuncia a aquisição do antigo Mercado Extra, localizado no Centro de Diadema (SP). Com investimentos na ordem de R$ 8 milhões, a nova loja contará com uma área de vendas de 2.100 metros quadrados e 84 vagas de estacionamento. "Nos próximos meses deverá ocorrer a inauguração da nova loja Coop Diadema Centro", antecipa o diretor-geral Pedro Mattos. Segundo o executivo, o município receberá uma operação moderna equipada com hortifrúti, açougue e Drogaria Coop. A aquisição faz parte da estratégia de expansão da rede.
1 2 3 4 5 6 7 «